Juventude ativa!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

RECICLAGEM: [#1] emoção, reflexão e humor.

reciclagem

[#1] emoção, reflexão e humor.

Reciclagem é a nova seção do nosso blog que vai reviver algumas das melhores postagens que ficaram esquecidas há muito tempo arquivados lá nas últimas páginas. Essa vai ser uma ótima forma de os novos visitantes terem a oportunidade de conhecer um pouco mais o conteúdo do nosso blog. Vamos começar a recordar!


1. VÍDEOS: Somos uma família

Comercial de TV produzido pelo site catholicscomehome.org que mostra a importância da Igreja para a sociedade em geral e para cada pessoa em particular. Mostra que todo católico tem uma família em comum.

link: http://www.juventudeativa.com/2009/09/video.html


2. PAPO JOVEM: Escolhas…

Um texto escrito originalmente para o blog adoradoresdecristo.com.br e por isso falava sobre a amizade e adoração. Quando foi postado aqui no blog tomou um sentido ainda mais amplo. Só lendo pra entender.

link: http://www.juventudeativa.com/2010/05/papo-jovem_19.html


3. PAPO JOVEM: “Sozinha? Não mais.” e “Sozinho? Isso vai mudar.”

A dobradinha de postagens da personagem Madame Leila deu o que falar, já que a “guru do amor” deu dicas de confiabilidade questionável para garotas e garotos que sofrem com as cruéis dúvidas sobre relacionamentos amorosos. A especialista provocou muitas risadas e comentários dos visitantes.

link: http://www.juventudeativa.com/2010/06/papo-jovem_22.html Sozinha? Não mais.

link: http://www.juventudeativa.com/2010/06/papo-jovem_30.html Sozinho? Isso vai mudar

Nenhum comentário:

Postar um comentário