Juventude ativa!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

MÚSICA: LANÇAMENTO - Nos Braços do Pai - Padre Robson de Oliveira


LANÇAMENTO
Nos Braços do Pai - Padre Robson de Oliveira

Sintonizado às vontades do Divino Pai Eterno, padre Robson de Oliveira lança seu primeiro CD da carreira. Reitor do Santuário Basílica de Trindade (GO), o religioso leva, por meio do álbum “Nos Braços do Pai”, a mensagem de amor, fé e devoção ao Criador e investe no louvor como mais um meio de evangelização.

Repletas de emoção, as 14 faixas do disco são compostas por canções já conhecidas dos fiéis e músicas recentes, mas que, com certeza, agradarão até aos ouvidos mais exigentes. Voltado para o louvor ao Pai Eterno e à Maria Santíssima, o CD oferece aos cristãos composições harmoniosas, com sonoridade agradável, e que proporcionam paz de espírito. Entre as músicas de maior destaque estão “O Cálice”, “Meu Porto, Meu Cais”, ”Maria de Minha Infância” e “Somos Povo de Deus”.

Seguindo o estilo marcante das canções religiosas, porém atento as inovações e tendências do mercado fonográfico mundial, Pe. Robson de Oliveira apresenta esse novo projeto como porta de entrada para outros trabalhos. A dedicação e cuidado, observados em todas as fases de produção do disco, gravado pela Som Livre, demonstra o quanto o álbum é especial para o reitor.

Cheio de vida e da graça do Pai Eterno, o religioso é acompanhado nas canções por centenas de fiéis, que em uníssono, tornam o CD ainda mais gracioso. Na faixa 7, “Sou teu Anjo”, Pe. Robson de Oliveira conta com a participação especial da dupla Rodolfo e Rodrigo. Fenômenos da música sertaneja, os jovens são filhos de Trindade e levam o nome da cidade do coração do Brasil por onde passam.

Saiba mais
Pe. Robson de Oliveira Pereira, membro da Congregação dos Missionários Redentoristas, é reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno desde dezembro de 2003. Nasceu em Trindade, Goiás, no dia 26 de abril de 1974. Entrou para o seminário aos 14 anos e se tornou sacerdote aos 24 anos.

Depois de exercer dois anos de trabalhos na Pastoral de Vocações e na formação de jovens para a vida religiosa no seminário, foi para a Irlanda e depois para Roma, onde fez seu mestrado em Teologia Moral pela Universidade do Vaticano. Ele tem quase uma centena de artigos publicados falando sobre temas diversos e orientando para a vida ética e cristã.

Ao voltar de Roma, sentiu a necessidade de fazer a devoção ao Divino Pai Eterno ser mais difundida. Conquistou espaços na retransmissora regional da TV Cultura e, depois, em nível nacional, na Rede Vida. Foi com a "Novena dos Filhos do Pai Eterno", pela TV, que o padre e sua equipe conquistaram o carinho, admiração e a emoção do povo de todo o Brasil; levando aos lares pregações e preces com temas que atingem o cerne da vida humana.
 
No início do ano passado, o Pe. Robson de Oliveira iniciou mais uma novena em rede nacional: a Novena do Perpétuo Socorro. Amado por muitos católicos, ele também é bem quisto por inúmeros evangélicos, que lhe escrevem elogiando o trabalho missionário pela TV com as novenas. O padre recebe milhares de testemunhos de conversões e graças alcançadas por novos fiéis em todo o Brasil e até mesmo no exterior.

História da devoção
Em 2010 a devoção ao Divino Pai Eterno em Trindade (GO) completa 170 anos. A história narra que, por volta de 1840, um casal chamado Constantino e Ana Rosa Xavier encontrou, enquanto trabalhavam na lavoura, um medalhão de barro.
  
O pequeno objeto, de aproximadamente 8 cm, tinha a estampa da Santíssima Trindade coroando Nossa Senhora. Beijaram a imagem, levaram-na para casa e a notícia rapidamente se espalhou juntamente com a sucessão de milagres. Começou-se então a comemoração festiva com a novena, que culmina sempre no dia da Grande Festa, no primeiro domingo do mês de julho.

Faixas do CD:
1 - O Cálice  2 - Mãe Maria  3 - Misericórdia  4 - Meu Porto Meu Cais  5 - Sagrada Família  6 - Liberta-me Senhor  7 - Sou Teu Anjo - Participação especial Rodolfo e Rodrigo  8 - Nos Braços do Pai  9 - Maria de Minha Infância  10- Bendito Serás  11- Tua Graça Me Basta  12 - Cantando Glória  13 - Olha Pra Mim  14 - Somos Povo de Deus

Fonte: Assessoria de Imprensa do Santuário Basílica

4 comentários:

  1. o cd e lindo, maravilhoso, so o Pe robson para fazer algo tao lindo. amei todas as musicas, principalmente a musica misericordia

    ResponderExcluir
  2. Eu também amei o cd do Pe. Robson e quero falar que eu já alcancei uma cura e vários outros milagres na minha vida relacionadas ao trabalho,aos problemas diários. Peço sempre ao meu Pai Eterno,mas também nunca deixo de agradecer- lhe por tudo em minha vida.Graça Guimarães

    ResponderExcluir
  3. Pe. Robson o senhor é abençoado por Deus e Ele te ama muito.Acho linda as suas palavras durante a Novena dos Filhos do Pai Eterno,assisto sempre e faço o possível para não perder um dia.Continue nessa linda missão que o PAI ETERNO lhe escolheu para evangelizar.Obrigada ao meu Pai de bondade e ao senhor por está sempre comigo e minhas filhas em nossa casa transmitindo paz amor, esperança...Sempre bebemos água benta e ela nos traz paz interior. Graça Guimarães(Campina grande,Paraíba)

    ResponderExcluir
  4. Pe. Robson amo todas as músicas do seu cd,porém a que mais toca a minha alma é (Olha pra mim) porque eu sinto dentro de mim uma súplica,um pedido de socorro e ao mesmo tempo Meu Pai Eterno bem juntinho de mim dando-me força, coragem, e fé.Isso é tudo pra mim.Parabéns por sua linda voz,pelas lindas músicas que nos conforta , que nos alimenta e espalha amor a todos.Tenha certeza Pe. Robson que todos nós te amamos muito.Que o PAI ETERNO te ilumine sempre e o Divino Espírito Santo te proteja.SOCORRO LIMA(ORE SEMPRE POR MIM)Obrigada

    ResponderExcluir