Juventude ativa!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

FATOS E FOTOS: A inesquecível história contada por camisas - Parte #1

fatosefotos

A inesquecível história contada por camisas

Parte #1 – Chamando atenção

Festa do beato Anchieta com Show do Rosa de Saron e Grupo de Jovens não perdeu tempo na organização de uma van para levar a galera pra assistir ao Show. Alguns dias antes do show, já corriam alguns boatos de que aconteceria uma homenagem para o nosso amigo Raphael Brambati. Foi pedido para que todos fossem com a camisa feita em sua homenagem. Todos já previam que essa homenagem seria na música “menos de um segundo”, mas a parte que ninguém podia prever é relatada à seguir:

Não era difícil ver pessoas com a camisa em homenagem ao Raphael Brambati, algumas vestindo e algumas usando na mão como uma bandeira improvisada. Antes do show começar, pessoas do grupo conseguiram entregar uma delas para um contra-regra que levou a camisa para trás do palco. Todos acreditavam que ele iria conseguir autografos e depois ia devolver a camisa, mas ele continuou andando com a camisa para todos os cantos até que o show começou sem que tivessemos a camisa de volta.

O show corria brilhante como sempre até que no intervalo antes da música “Menos de um segundo” o contra-regra aparece com a camisa e a coloca dobrada no chão, bem ao lado do pedestal do vocalista, Guilherme de Sá. A música que fala sobre a saudade da partida sempre é cantada pelo grupo com um clipe feito com fotos de pessoas queridas que se foram. A homenagem neste show foi mais do que especial já que foi incluida uma foto do Raphael que apareceu duas vezes durante a música. A primeira vez que a foto apareceu causou uma euforia tão grande nas pessoas próximas ao palco que o vocalista da banda chegou a olhar para trás para ver a foto que passava no telão e a segunda vez que aparceu, no fim da música, foi seguida de um coro “Raphael! Raphael! Raphael!”.

Todos estes fatores chamaram atenção de Guilherme de Sá e quando ele terminou de cantar a música “menos de um segundo”, deixou a camisa lá no chão pra acompanhar o show.

A camisa saiu do chão, mas essa parte da história eu só conto depois…

Nenhum comentário:

Postar um comentário