Juventude ativa!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

PAPO JOVEM: Zapeie com moderação

papojovem

Zapeie com moderação

imageZapear é o ato de trocar constantemente de canal com o objetivo de encontrar a melhor programação ou atração - é assim que os especialistas definem esse atividade que já virou parte da rotina diária dos jovens de hoje.

E quanto mais Zapeamos, menos conteúdo útil a gente acha, porque o programa que dá audiência, não é o que dá conhecimento. A grande massa só quer consumir programação que tenha insinuação de sexo, palavrões, brigas e confusões e é isso que as emissoras “preocupadas com o bem estar do público” produzem para empurrar em cima da audiência. Todo tipo de conteúdo de qualidade é deixado de lado em nome do “entretenimento barato”.

É só da uma zapeada rápida para ver que a programação da tv só tem uma preocupação: Dar lucro. Enquanto o público tiver preguiça de pensar, a programação sempre será feita subestimando a inteligência do público.

5 comentários:

  1. Sou um zapeador nato e nunca tinha parado pra pensar que quase sempre paro nos programas "nada de bom exemplo". Agora quando estiver zapeando pensarei melhor em qual canal parar...

    ResponderExcluir
  2. Paz e Bem queridos irmãos!

    Sou Natan Moreira, fundador do Sistema Boa Nova de Evangelização. Gostaria de fazer uma parceria evangelizadora com este blog.

    O Sistema Boa Nova de Evangelização (www.sistemaboanova.com) tem uma rádio (Rádio Semeadores da Web), que está sendo retransmitida pelos seguintes web sites: Sistema Boa Nova de Evangelização (www.sistemaboanova.com), Blog Boa Nova (www.blogboanova.blogspot.com), Rádio Semeadores (www.semeadores.listen2myradio.com).

    Gostaria que este blog retransmitisse nossa web rádio. Para mais vos ajudar, todos os eventos, avisos, etc. deste blog serão divulgados na Rádio Semeadores da Web.

    Para mais informações, retorne este email ou acesse o site do Sistema Boa Nova de Evangelização.

    ResponderExcluir
  3. Por favor, ajudem-me a divulgar o blog que estou fazendo para alertar as pessoas da falsa doutrina que se chama Espiritismo:

    http://www.espiritismonao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudei o endereço do blog:

      http://espiritismoecatolicismo.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Ei, achei legal a idéia de poder conversar com todos num grupo do face porém o link do grupo de vcs não funciona. Excluíram??

    ResponderExcluir