Juventude ativa!

sábado, 10 de dezembro de 2011

Barzinho Cristão


No próximo sábado, dia 17 de dezembro, nós da Juventude Ativa convidamos todos vocês a participarem da segunda edição do Barzinho Cristão organizada pelo grupo. O evento será realizado no salão da igreja, da Comunidade Sta. Clara de Assis no bairro Sol Nascente, a partir das 20 horas. 

O Barzinho Cristão é uma oportunidade de diversão e interação entre os jovens num ambiente agradável, com muita música saudável e comida, com 0% de bebida alcoólica.

Esse ano o cardápio será porção de frango à passarinho, cada porção será formada por 1kg de frango à passarinho, acompanhamentos e refrigerante grátis. Tudo isso por apenas R$ 20, e como cada porção e para uma média de 4 pessoas, o valor  fica "suave" individualmente.

E para completar a noite, a animação fica por conta da Banda Tronus dessa vez numa versão acústica. Lembrando que a entrada é franca, mais pedimos que os interessados se for possível reservem ou comprem antecipadamente os bilhetes das porções, para ficar mais fácil para o grupo a organização dos pedidos. E isso ae pessoal, convide seus amigos e familiares, estaremos esperando vocês nesse grande dia.

Mais informações: Alex: 9803-8722 / Bianca: 9790-8849
                            Lays: 8125-9863 / Monge: 9930-7685

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário