Juventude ativa!

terça-feira, 14 de junho de 2011

PAPO JOVEM: Conectados a Jesus

papojovem

Conectados a Jesus

Vivemos em mundo tecnológico onde se leva e traz informações entre pontos distantes e em poucos segundos. Não é dificuldade para ninguém ter acesso a vídeos, fotos, textos ou qualquer outro conteúdo, em qualquer lugar e em qualquer idioma.

Isso me lembra as palavras de Jesus:

Este Evangelho do Reino será pregado pelo mundo inteiro para servir de testemunho a todas as nações, e então chegará o fim.

Mateus 24,14

imageÉ indiscutível a necessidade do nosso testemunho cristão na internet, já que até o Papa já pediu aos sacerdotes que busquem entrar na evangelização pela internet com blogs. Este apelo não se fica só para sacerdotes, mas vem até você.

E não é preciso ter um blog para levar o evangelho ao mundo, porque isso pode acontecer através da sua atitude cristã por inúmeros meios, como as redes sociais. Acho que você não vai perder followers no twitter por dizer um simples #JesusTeAma, ninguém vai te remover da lista de amigos por colocar  um trecho de uma música católica no perfil do Orkut e ninguém vai te subestimar por colocar um versículo bíblico na assinatura de um fórum.

É preciso muito mais do que aceitar Jesus. Devemos seguir seus ensinamentos, ser de suas atitudes e adicionar seus valores à nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário