Juventude ativa!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

REUNIÃO: 149ª reunião – Comunicai-vos JÁ!

reuniões

149ª reunião – Comunicai-vos JÁ!

Por: Gabriel Pinheiro

A reunião do dia 15 de maio teve como foco a equipe de comunicação e trouxe para dentro do grupo o processo de criação do blog, propondo para todos os membros a criação de uma pequena postagem para o mesmo.

Cada jovem fez seu texto com um tema e uma seção, ambos de escolha própria, e leram os seus textos para todo o grupo. Essa postagem que vocês esta lendo agora também foi escrita dentro da reunião.

Esperamos que desta reunião, saiam alguns colaboradores para o nosso blog.

Ao longo da semana vamos postar os textos criados na reunião, utilizando o “selo” abaixo para que vocês possam saber quais são.

selo especial

Já seguem abaixo alguns dos textos que foram criados:

eventos

Show do Rosa de Saron no estado

No dia 9 de junho, a festa da cidade de Anchieta de receberá uma banda que é muito conhecida, principalmente pelo público jovem: a banda Rosa de Saron.

A entrada é franca e todos são convidados a participar deste evento.

A banda também estará no dias 22 de maio no Ilha Acústico em vitória e no dia 25 de setembro na Festa do Rei Jesus em Cachoeiro para momentos de louvor oração e muita música.

Caroline Marchezi

ambiental

Um futuro melhor

Dizem que o futuro está perdido, mas garanto que ele pode ser muito melhor que o presente. Começando com o gesto simples de preservar a natureza que Deus deixou para nós.

Pense e veja o que você pode mudar para fazer disso uma realidade.

Pedro Henrique

humor

Formas de evitar acidentes na Comunidade Santa Clara*

15052011066A primeira forma é remover aquela tranca (foto) para que ninguém mais bata a cabeça. Isso pode provocar um simples “galo”, mas também pode acontecer algo mais grave como um traumatismo craniano.

Gustavo Henrique Gotardo

noticiaseavisos

Gincana JÁ! 2011

A gincana JÁ! acontecerá em julho de 2011, mas ainda não sabemos o dia em que acontecerá. Esperamos que todos possam vir participar conosco, pois será muito divertido. Contamos com vocês aqui na Comunidade Santa Clara, grupo de jovens Juventude Ativa!

Luan


Nota do colaborador: Os textos podem ter sofrido leves alterações gramaticais, mas os sentidos originais de cada frase foram mantidos.

* A motivação deste texto veio de uma piada interna gerada na própria reunião. Por favor, relevem o tom de exagero com o qual o assunto foi tratado. A foto foi tirada por mim, mas o autor fez um desenho ao lado do texto que ilustrava a mesma situação.

Um comentário:

  1. Essa reunião foi muito massa! Mostrou que todo mundo tem capacidade de escrever ou colaborar de alguma forma, mesmo que seja de maneiras diferentes.

    ResponderExcluir