Nossa Senhora de Akita e terremoto no Japão?
Em 1973, num pequeno convento da cidade Japonesa de Akita, a Irmã Agnes Sasagawa Katsuko presenciou durante os dias 12, 13 e 14 de junho a experiência de ouvir orientações de Nossa Senhora.
.: Não deixe de ler na integra toda a história da aparição de Nossa Senhora em Akita :.
Nos dias de hoje, esse acontecimento vem a ter um certo destaque novamente devido aos acontecimentos de recentes terremotos e maremotos no Japão que chamam atenção, não só pelo tamanho dos estragos, mas pela proximidade dos fatos com o que nos previne Nossa Senhora em sua aparição.
“…De modo a que o mundo possa conhecer Sua ira, o Pai Celeste está preparando para infligir um grande castigo em toda a humanidade. Com meu Filho eu tenho interferido tantas vezes para aplacar a ira do Pai.
Eu tenho evitado a vinda de calamidades oferecendo a Ele os sofrimentos de meu Filho na Cruz, Seu Precioso Sangue, e almas amadas que O consolem formando uma corte de almas vítimas. Oração, penitência e sacrifícios corajosos podem aliviar a ira do Pai. Eu desejo isto também para a sua comunidade... que ela ame a pobreza, que ela se santifique e reze em reparação pelas ingratidões e ultrajes de tantos homens...”
“…Como eu lhe disse, se os homens não se arrependerem e melhorarem, o Pai irá infligir uma terrível punição a toda a humanidade. Será uma punição maior do que o dilúvio, tal como nunca se viu antes. Fogo irá cair do céu e vai eliminar uma grande parte da humanidade; os bons assim como os maus, sem poupar nem sacerdotes nem fiéis. Os sobreviventes irão ver-se tão desolados que irão invejar os mortos…”
Muitos católicos estão relacionando o terremoto como início do que Nossa Senhora veio nos prevenir, mas muitos também não acreditam que isso tenha relação. Pelo sim ou pelo não, vamos nos concentrar no que Nossa Senhora nos pede para que se evite as calamidades e assim vamos ter certeza de que estamos em um caminho certo.
“[…]Reze muito pelo Papa, Bispos, e Sacerdotes. Desde o seu Batismo você tem sempre rezado fielmente por eles. Continue a rezar muito… muito[…]”
"[…]Mesmo em uma instituição secular a oração é necessária. Almas que desejam orar já estão a caminho de serem reunidas. Sem prender-se demasiadamente à forma, sejam fiéis e fervorosas na oração para consolar o Mestre.[…]”
“[…]As únicas armas que restarão serão o Rosário e o Sinal deixado pelo meu Filho. Todo dia recite as orações do Rosário. Com o Rosário, reze pelo Papa, pelos bispos e padres[...]”
“[…]Reze muito as orações do Rosário. Eu sozinha ainda sou capaz de salvá-los das calamidades que se aproximam[…]”
“[…]Aqueles que colocam sua confiança em Mim serão salvos[…]”
Nenhum comentário:
Postar um comentário