Juventude ativa!

sábado, 1 de janeiro de 2011

PAPO JOVEM: Objetivos em Deus

papojovem

Objetivos em Deus

bright_light_blur_2884_lComeça hoje um ano novinho todo pela frente, com 365 dias para se fazer muitas coisas diferentes e para encarar varias novas missões.

Tenho quase certeza que você tem propósitos de novas atitudes e de novos caminhos a seguir e tenho mais certeza ainda de que tudo isso não valerá de nada se não houver Deus em cada um desses objetivos, afinal é Ele que dá sentido as coisas e é Ele também que cuida para que as coisas realmente boas para você se tornem realidade.

É possível que hoje ainda você falhe em seus propósitos, mas se Deus estiver neles você não precisa se preocupar, por que ainda sobram 364 dias para colocar eles em prática. E ainda que você falhe no dia 30 de dezembro de 2011, você ainda tem 1 dia para alcançar este. Então que seja 1 dia ou 365 dias, o importante é alcançar em Deus os objetivos que levam a Ele.

A Deus ano novo.

gabrielGabriel Pinheiro Pires
Grupo de Jovens Juventude Ativa! - Paróquia São José
Grupo de Oração Nova Jerusalém

Colaborador do blog
juventudeativa.com
gabriel@juventudeativa.com

2 comentários:

  1. É isso ai Gabriel (Meu Xará) estamos juntos travando esse bom combate. Que Nosso Senhor esteja em todos nossos objetivos, em todas nossas atividades, e que os Grupos de Oração (que admiro muito) possam ter a força e a alegria da Real presença de Jesus Eucarístico!

    Pax et Bonum

    ResponderExcluir
  2. E isso aew meu irmão!
    Go go go ser feliz, pois só Deus é a felicidade, e se não o colocamos em primeiro lugar em todas as coisas, então seremos deveras infelizes...

    Um abraço!
    Tamu junto!
    Deus abençoe e feliz 2011!

    ResponderExcluir