Juventude ativa!

sábado, 4 de dezembro de 2010

INTERNET: Setor Juventude da CNBB lança site


Setor Juventude da CNBB lança site



O site do Setor Juventude da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB): o www.jovensconectados.org.br foi lançado nesta sexta-feira (3). O evento ocorreu durante a primeira noite do 1o Encontro Nacional de Movimentos Juvenis, sediado na Mariápolis Ginetta em Vargem Grande Paulista (SP).
 
Desde o mês de março, jovens das diversas expressões juvenis da Igreja e profissionais das áreas de informática e comunicação social estudaram o Documento 85 da CNBB (Evangelização da Juventude) e colheram subsídios para a realização de uma pesquisa nacional com jovens, para saber o que seria interessante ter no site.
 
Foi feita uma pesquisa na internet, respondida por 2.883 internautas de todos os estados brasileiros, de idades variadas e representantes de expresses eclesiais variadas. A partir das respostas, a equipe identificou os interesses dos jovens e suas expectativas quanto a um site voltado para a juventude. Paralelamente, foram definidos o nome e a logomarca da página.
 
O site foi apresentado pelo assessor nacional do Setor Juventude, Padre Carlos Sávio Ribeiro, e pelos jovens Clarissa Medeiros, Paulo Cesar Viveiros e Paulo da Silva César.
 
Com o slogan Venha, Veja e Anuncie!, o site é um canal para a divulgação de toda a ação evangelizadora da juventude brasileira. Mande notícias e fotos sobre seu movimento, comunidade ou pastoral para noticias@jovensconectados.org.brEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário