Juventude ativa!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

MÚSICA: Lançamento - Iluminar ao Vivo - Padre Fábio de Melo


LANÇAMENTO
Iluminar ao Vivo - Padre Fábio de Melo


Padre Fábio de Melo, banda e convidados gravaram no Credicard Hall, em SP, os novos DVD, BLU-RAY e CD com o título "Iluminar ao Vivo".

No repertório, canções que fizeram parte do CD gravado em estúdio, como "Iluminar", de sua autoria, "Sim à Vida", em parceria com Lu Cardoso, "Novo Tempo", sucesso de Ivan Lins e Vitor Martins, além de "Incendeia Minha Alma" e "Viver Pra Mim é Cristo", faixas mais executadas do álbum.

A versão ao vivo traz ótimas novidades, como "Solar", sucesso de Milton Nascimento e Fernando Brant, e "Apenas Mais Uma de Amor", de Lulu Santos, além das falas do Padre Fábio durante o show. A presença de convidados especias (como a cantora Olívia Ferreira, André Leonno e Maninho) e a energia do contato com o público são os ingredientes extras para um projeto que emociona, do início ao fim.
Como todos os produtos já lançados pelo Padre Fábio de Melo, "Iluminar ao Vivo", será, com certeza, mais um fenômeno de vendas e de popularidade, que iluminará ainda mais os corações de milhares de fiéis em todo o país.



FAIXAS DO DVD:

1. Filme de abertura - Eriberto Lerão e Pedro Bichalho  2. Solar  3. Novo Tempo  4. Sim à Vida  5. Padre Fala 1 / Se Bastasse Uma Canção (Se Bastasse Una Canzone)  6. Cores da Eucartistia  7. Iluminar  8. Padre Fala 2 / Cuidas de Mim - Participação Especial: Olívia Ferreira  9. Padre Fala 3 / Jesus, Meu Deus Humano  10. Padre Fala 4 / Motivos Pra Recomeçar  11. Onde Está o Teu Irmão?  12. Abraço Eterno  13. Padre Fala 5 / Apenas Mais Uma de Amor - Participação Especial: Maninho  14. Viver Pra Mim é Cristo - Participação Especial: André Leonno e Maninho  15. Prece (The Prayer) - Participação Especial: André Leonno  16. O Preço de uma Vida (La Forza Della Vita)  17. Derrama o Teu Amor Aqui  18. No Poder da Fé  19. Porque Ele Vive (Because He Lives)  20. Glória e Majestade  21. Padre Fala 6 / Incendiea Minha Alma

Nenhum comentário:

Postar um comentário