Juventude ativa!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

MÚSICA: Viver pra mim é Cristo - Typ Vox



Conhecendo a música católica [#02]


Você, com certeza, já ouviu esta linda canção. O que talvez você não saiba é que, primeiro, não se trata de uma canção do Pe. Fábio de Melo; segundo, não é uma regração de música protestante. Pois é meus caros amigos, esta canção faz parte da obra e da gravação do primeiro CD do grupo vocal Typ Vox, um grupo católico, que lançou seu álbum pelo selo Paulinas-COMEP. Conhecidos pelos trabalhos como backing vocal de cantores da música católica, como o Pe. Fábio de Melo; Thiago, Joe e Filipi vêm nesse projeto inicial com uma mistura de ritmos. O álbum conta com 12 faixas, de autoria do próprio grupo, com excessão de uma música escrita pelo Pe. Zezinho.


Viver pra mim é Cristo
Composição: Sandro de Andrade 
Senhor, preciso te dizer que é impossível lhe esquecer
Que não estou só nessa batalha entre o bem e o mal
A cada nova experiência eu te glorifico mais
Te ter é maior diferença em mim

Se os bons combates eu não combater
Minha coroa não conquistarei
Se minha carreira eu não completar
De que vale minha fé tanto quardar
Se perseguido aqui eu não for,
Sinceramente um cristão não sou
A tua glória quero conhecer,
Viver a experiência de sobreviver

Viver pra mim é Cristo, morrer pra mim é ganho
Não há outra questão quando se é cristão,
Não para de lutar,
Triunfarei sobre o mal, conquistarei troféus
Não há outra questão quando se é cristão,
Não pára de lutar, até chegar ao céu.


Se calarem o som da minha voz, em silêncio estarei a orar,
Se numa prisão me colocar, eu vou te adorar
Se minha família me trair, eu vou sonhar com Deus,
Viver seus planos. Isso é parte de uma carreira de cristão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário