Juventude ativa!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

MÚSICA: Rosa de Saron divulga capa do DVD

 

Rosa de Saron divulga capa do DVD

Com previsão de lançamento para 5 de dezembro, a banda Rosa de Saron acaba de divulgar a capa do DVD horizonteVIVOdistante, o segundo da carreira. A capa do CD será semelhante, porém em tamanho menor. Confira a capa e deixe sua opinião nos comentários:

capaDVD

11 comentários:

  1. Amava Rosa de Saron antes deles se venderem para som livre, e tirarem o nome de Jesus de suas músicas, antes era gostoso ouvir Rosa, hoje parece mais uma banda do mundo do que uma banda que anuncia Deus.

    ResponderExcluir
  2. REAL EM MIM - Nova música do Rosa de Saron que será lançada pela Som Livre em Dezembro:

    Mesmo que eu quisesse negar
    Ainda que tentasse esconder
    O seu amor, SENHOR
    Se fez real em mim
    Não quero e nem posso isso mudar
    Nao esqueço o que fez por mim
    Entregando sua vida em meu lugar
    Nunca ninguém, SENHOR
    Me amou de modo assim
    Eu descobri ao seu lado é meu lugar

    É por isso que não calo a minha voz
    É por isso que eu canto essa canção
    E te faço aqui juras de amor

    É por isso que não calo a minha voz
    É por isso que eu canto essa canção
    E te faço aqui juras de amor

    Pois, bem antes conquistou meu coração

    ResponderExcluir
  3. Rosa de Saron era uma banda de unção sempre gostei ainda gosto das músicas antigas mas as músicas recentes é mesma coisa que ouvir um rock emo...

    ResponderExcluir
  4. Não adianta fazer uma música que diz de Jesus e o resto músicas pro mundo, também gostava muito do Rosa De Saron, Mas hoje em dia como cantam música pro mundo, nem considero mais como uma Banda Católica.

    ResponderExcluir
  5. "Sou um dos karas q era mto fã do Rosas qdo eles eram + humildes e tinham + espiritualidade,infelismente as músicas deles tem dupla versão,vc ñ sabe se eles cantam pra Deus ou pra namorada...Nossa q decepção!!!Prego em retiros e pelo Brasil tdo,e hj posso dizer sem medo q pra mim o Rosas ñ tem + sentido,é só patifaria!e ainda usando o nome de Jesus!!!isso é mto sério!Igreja tem q tomar uma decisão!

    ResponderExcluir
  6. Um Emo na frente / Um Cowboy Atrás / Um Narigudo / e um arquiteto.

    ResponderExcluir
  7. Primeiro quem não tem coragem de mostrar a cara não deveria nem ter espaço de expressar suas opiniões!!! Se você acha que esta tão certo se revele...quem não deve não teme!!! E graças ao estilo sempre inovador do Rosa os jovens que estão no mundo descobrem a Deus pelas suas músicas!!! Por mim é só...uma pessoa dessa não merece mais atenção!!!

    ResponderExcluir
  8. Jesus nos ensinou que devemos evangelizar os pecadores, aqueles que ainda não conhecem o amor de Deus! Ficar só trancado entre as paredes da Igreja não é a missão do Rosa. Eles escolheram levar a Palavra àqueles que mais precisam, realmente. De uma forma diferente, tem trazido muitos jovens para DEUS!

    =]

    ResponderExcluir
  9. Ok Raphael, mas me diz o seguinte, Nas músicas do Rosa de hoje em dia há alguma palavra que diga de Deus?
    Poucas músicas deles dizem de Deus hoje.
    Hoje em dia o Rosa faz músicas para o mundo.
    Depois que foi para a somlivre.com não faz mais músicas que dizem diretamente de Deus, fazem músicas de Duplo Sentido talvez isso para o CD ser mais vendido, ou sei lá, mas há muitas músicas que se você não é Católico você não sabe que são pra Deus.
    Abraços :D
    Deus abençoe você.

    ResponderExcluir
  10. Sei lá, eu discordo muito disso... Se eu não acompanhasse a banda e visse tantos testemunhos de pessoas que nunca haviam pisado numa igreja ou até de outras religiões que voltaram ao catolicismo através das músicas do Rosa, eu até poderia concordar com você. Quanto ao significado das músicas, quem já leu o livro 'Rock, Fé e Poesia', que conta a história do Rosa de Saron, sabe qual a verdeira missão adotada pela banda e o significado de cada música, com as indicações das passagens bíblicas que foram inspiradas.

    Abraço

    =]

    ResponderExcluir