Juventude ativa!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

INTERNET: O Santuário Nacional lançou blog oficial da 2º Romaria Nacional da Juventude

internet
O Santuário Nacional lançou blog oficial da 2º Romaria Nacional da Juventude
image
A mobilização de jovens de todo o Brasil, uma realização da CNBB Conferência Nacional dos Bispos do Brasil e do Santuário Nacional, acontece dia 13 de novembro. Através do endereço www.A12.com/romariadajuventude, jovens de todo o país poderão interagir com outros jovens, e trocar experiências com outras Pastorais da Juventude.
Segundo o leigo consagrado e programador do blog oficial da 2º Romaria Nacional da Juventude, Irmão Gilberto Cunha, do Sodalício de Vida Cristã, o blog foi criado para despertar a atenção dos jovens.
Nós pensamos em um blog que fosse interativo e que fosse focado na juventude, inclusive com conteúdos de formação", explicou.
O blog traz algumas novidades como a possibilidade para os jovens enviarem vídeos contando a sua experiência, como o seu engajamento nas pastorais.
O Padre Rodrigo Arnoso, prefeito de Igreja do Santuário, explica que "atendendo a um apelo do papa Bento XVI, queremos utilizar as novas tecnologias em favor da evangelização, de forma a trazer o jovem para participar desta atividade no Santuário, voltada para eles".
"O ano passado tivemos um encontro muito animado com a juventude, e, neste ano, ele estará ainda melhor!", afirmou.
Para participar não é necessária inscrição prévia, mas para aqueles que desejarem informar a comissão organizadora sobre a presença do seu grupo na Romaria, basta preencher o formulário no blog oficial.
Depois de um dia de oração, meditação e alegria os jovens poderão participar do show com o grupo Rosa de Saron.
O blog pode ser visitado no endereço:
http://www.santuarionacional.com/romariadajuventude/
fonte: ACI

2 comentários:

  1. Atenção Monge, Leilane e Leonio! Romeiros oficiais do JÁ!

    ResponderExcluir
  2. Nesse data estaremos no ENJ Gabriel esqueceu? Maracanãzinho vai ficar pequeno!

    ResponderExcluir