Juventude ativa!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

CURIOSIDADES: M.I.S.S.A - Ridiculariza com a nossa Fé Católica


M.I.S.S.A - Ridiculariza com a nossa Fé Católica

 

É, meus amigos, a coisa vai de mal a pior com relação ao desrespeito com as coisas de Deus e a doutrina da nossa Igreja Católica.

Um fulano de tal, agora, para atrair mais clientes para o seu bar no Leblon, inventou uma tal Festa, chamada: M.I.S.S.A (Movimento dos Interessados em Sacudir Sua Alma).

O evento nada mais é do que uma danceteria, mas, que usa vários símbolos sagrados da nossa Igreja, ridicularizando e zombando da nossa fé.

A começar pelo nome do evento: M.I.S.S.A

Na portaria, existem diversas mulheres vestidas de freiras para receber os frequentadores.

Lá dentro tem gente vestida de anjo etc.

O DJ vestido com uma batina, com clesma e tudo, e usando uma estola, como um verdadeiro padre católico, fica fazendo gestos, como se estivesse abençoando os presentes, dançando e fazendo o sinal da cruz.

Ou seja, uma avacalhação total com o maior de todos os nossos Sacramentos: a Santa Missa.

Para completar ainda mais a esculhambação, os produtores usam diversas frases apelativas, fazendo chacota com o nosso Sacramento, tais como:

“Mãe, eu tô na M.I.S.S.A” - Frase que os donos do lugar sugerem que os jovens digam às suas mães, quando estiverem no dito bar.

“Quem disse que ninguém te chama? Vem pra M.I.S.S.A” - Apelo para que outros frequentem o bar.
“Ninguém nunca te chamou pra vir pra M.I.S.S.A? Nós estamos te chamando.” - Idem.
“Nunca vi tanta gente bonita numa M.I.S.S.A” - sem comentários.
“Cansei da night, agora só vou pra M.I.S.S.A” - sem comentários.
“Domingo é dia de M.I.S.S.A” - Essa então, é demais.
“Encontrei a mulher da minha vida na M.I.S.S.A”
O evento acontece todo domingo num bar do Leblon, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro.

 E aí católicos, vamos continuar engolindo esses sacrilégios que estão fazendo com as coisas santas da nossa fé católica?
Que católicos frouxos somos nós?Cadê os jovens católicos do Leblon?

Fonte:comunicacaocatolicanaweb.blogspot.com

2 comentários:

  1. o pecado vem contra Deus. Mas convêm que isto circule a um numero infinito de pessoas para que conhecendo, tomemos uma atitude digna de cristão. Não agredindo, mas conscienticando os jovens cristãos do engano que estarão cometendo aceitando esta "bricadeira". Fico triste quando ouço de cristãos que estarão fantasiados e indo as chamada festas do "dia das bruxas". "Mas o que tem?"... "... é só uma brincadeira..." ",,, não devemos levar tudo a ponto de faca..." é o que dizem quando são interpelados. Se dizem cristãos, mas abriram o coração para o mundo, para a leviandade. É isto que nossa igreja tem que começar a combater. Por isso muitos passam a frequentar seitas espirítas, macumba, maçonaria, etc., pois a igreja se cala, se omite e não briga pelo que realmente o cristão deveria pautar sua vida.
    Vamos divulgar isto. Eu estarei fazendo a minha parte. Brigando sempre... incensantemente Buscando a Cristo...

    ResponderExcluir
  2. Acredito que isso parta de uma coisa chamada ignorância. Se existe jovens cristãos que curtem halloween, é porque não sabem de verdade o que significa, como e onde nasceu.

    Nós temos que ter cuidado com os labos em peles de cordeiros...

    Um abraço, Deus abençoe e guie!

    ResponderExcluir