Juventude ativa!

sábado, 18 de setembro de 2010

TRIBUNA LIVRE: Mundo Pop

  
Mundo Pop

Frequentemente vemos artistas de alcance internacional defendendo práticas que são contrárias a tudo que cremos e professamos. Mas daí surge a pergunta: devemos 'respeitá-los' somente e não fazer nada em contrapartida? Qual será nossa missão neste mundo em que está cada vez mais difícil evangelizar, se comparados ao mundo pop, que movimenta milhões de pessoas, passando mensagens contrárias à nossa fé? Vamos simplesmente cruzar os braços? Aceitar a sentença? Compactuar com essas ideias?

Abaixo uma pequena notícia para ilustrar nossa Tribuna:

Lady Gaga faz curso pela internet para realizar casamentos gays

Seu objetivo é participar do casamento de seus fãs e ser parte de sua felicidade, e para isso está fazendo curso pela internet para ser ordenada ministra religiosa. Lady Gaga sempre manifestou o seu apoio a gays e agora pretende se tornar ministra para celebrar casamento entre pessoas do mesmo sexo.

O polêmico New Yorker tem afirmado repetidamente sua defesa pela igualdade de direitos, mas tem agora mais um passo. Gaga, depois de mostrar o seu entusiasmo para aceitar o casamento gay na Califórnia, decidiu se tornar ministra religiosa ou pastora evangélica para poder realizar casamentos gay. Ela está fazendo um curso on-line, e já está preparando a documentação necessária.

Segundo a própria cantora declarou seu objetivo de ser parte da felicidade de todos os seus fãs, entre os quais inclui grande parte da comunidade gay e acredita que uma boa maneira de fazer isso é participar de suas ligações.

Fonte: Noticias Cristianas.org 

E aí, qual é a sua opinião? E que o debate seja feito na base do respeito mútuo.

Um comentário:

  1. Mas, amigos, Lady MaraGaga só está prestigiando a bem sucedida EAD que ta dando super certo aqui no Brasil. kkkkkkkk. Desculpa, gente, só pra descontrair.

    EAD = Educação a distância

    ResponderExcluir