Juventude ativa!

sábado, 18 de setembro de 2010

AMBIENTAL: Feliz dia do Capitão Planeta


Feliz dia do Capitão Planeta 


O “primeiro e único” Eco Super-Herói está completando 20 anos neste mês e terá uma grande festa de comemoração. A Fundação Capitão Planeta, organização americana voltada para educação ambiental à juventude, declarou o dia 15 de setembro de 2010, como o “Dia Nacional do Capitão Planeta”.

A data foi celebrada em Atlanta, local  onde a série de TV foi criada.  A ocasião foi formalmente reconhecida no dia 07 de setembro na prefeitura da cidade, quando o prefeito fez a primeira proclamação da história para um Eco Super-Herói. Planeta irá receber também prêmios do prefeito e do Governador do estado da Geórgia.

O Dia do Capitão Planeta, tem a intenção de ser mais do que uma festa nostálgica, é um chamado para a ação. O grupo por trás da organização está convidando todos a se juntarem a sua rede, onde há uma grande variedade de oportunidades de voluntariado. Participe! 

3 comentários:

  1. Lembra das dicas no final de cada episódio? Aqueles EcoConselhos pras crianças, como não jogar casca de banana no chão, não escovar os dentes com a torneira aberta... Lembrem-se, o poder é de vocês! rsrsrs

    Excelente postagem, Brambati! Manda mais!

    Beijão a todos do blog.

    ResponderExcluir
  2. AMIGOS, VISITEM O BLOG - www.virgemdeguadalupe.blogspot.com e divulguem seu conteúdo!!!!

    ResponderExcluir
  3. - Terra!
    - Fogo!
    - Vento!
    - Água!
    - Coração!

    - Pela união dos seus poderes, eu sou o Capitão Planeta

    - Vai Planeta!!

    kkk, muito bom

    ResponderExcluir