Juventude ativa!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

MÚSICA



Show de 50 anos de Paulinas-COMEP


Gravadora prepara show histórico na Via Funchal com grandes nomes do meio católico. Serão mais de duas horas relembrando sucessos que marcaram época e mostrando os novos estilos da música religiosa no País.

Poucas são as gravadoras que conseguem se manter no mercado por meio século. Só esse fato já justifica o show que Paulinas-COMEP vem preparando para comemorar sua trajetória desde que iniciou atividades no meio musical, nos idos de 1960. Some-se a isso o elenco de grandes nomes que a gravadora arregimentou durante todo esse tempo e tem-se um show para fazer história - com gravação ao vivo de CD e DVD.

Marcado para o dia 16 de outubro (sábado), na Via Funchal, com início previsto para 19h, o mega show promete ser o ápice das comemorações, que tiveram início com celebração eucarística na Basílica de Aparecida, no último 6 de março. Serão mais de duas horas de muita música relembrando sucessos dessas cinco décadas e apresentando novos estilos e ritmos do segmento.

Mais eclética que nunca, a gravadora já tem confirmadas as presenças de compositores e intérpretes, muitos dos quais revelados por Paulinas e que fizeram e fazem a história de nossa música católica, dentro e fora do País. Primeiro artista da casa e pioneiro em música-mensagem no Brasil, padre Zezinho, scj, promete o ar da graça. Já estão confirmados ícones veteranos como Zé Vicente, Antonio Cardoso, Jonny, Ziza Fernandes, Adriana e padre Fábio de Melo. Da nova “safra” da gravadora, destaques para a jovem Mariani e Hemerson Jean.

Bandas tradicionais também prometem prestigiar o evento: Vida Reluz, Ministério Adoração e Vida, Banda Louvor e Glória, Cantores de Deus, Grupo Ir ao Povo, Typ Vox e o coral infantil Grupo Musical Ir. Tecla Merlo. Paulinas-COMEP tem investido, ainda, em opções para os adeptos da música popular instrumental. Como representante do estilo, Bruno Moritz promete encantar com o som contemporâneo do acordeom brasileiro.

Disposta a renovar o repertório de estilos e cair de vez no gosto também do público jovem, Paulinas-COMEP tem buscado bandas e nomes desconhecidos. A exigência é que apresentem propostas inovadoras no anúncio do Evangelho por meio da música. Os DJ’s do ElectroCristo foram os precursores dessa abertura, seguidos pelo pop rock da Banda Via 33 e pela batida pesada do rock do Ceremonya. Agora, todos juntos, prometem apresentar aos fãs os novos caminhos da evangelização por meio da música.

Fonte: O Mundo Católico

Nenhum comentário:

Postar um comentário