Juventude ativa!

sábado, 28 de agosto de 2010

JÁ NEWS!



Bíblia Sagrada vai virar jogo online em setembro


E o primeiro capítulo da Bíblia vai virar jogo de videogame. Não, não é o capítulo que fala de Adão e Eva. É o primeiro capítulo do MMO (jogo online) sobre as Escrituras.

Pensou que já viu de tudo, não é? Nem o Cid Moreira esperava por essa. “The Bible Online” é um webgame da desenvolvedora alemã FIAA.

Em “The Bible Online: Chapter 1 – The Heroes” os jogadores devem guiar sua tribo, ajudar a construir vilas e angariar recursos e dinheiro. Basicamente um Age of Empires estrelando Abrãao. Isso mesmo, Abrão, o homem renomeado por Deus para Abrãao, é a estrela do jogo.

Todo o conceito do jogo é uma investigação da época de Abrãao, onde o jogador deve levar sua tribo para a terra prometida. O ambiente e missões serão inspirados no livro de Gênesis. E tende a ser algo bem interessante, pois imagine todas as pragas, pestes, pilares de sal e todas as coisas sinistras que ocorriam naquela época? - Não se preocupem, a FIAA não colocou uma missão “circuncisão”.

O jogo é para pessoas de todas as idades e o objetivo da produtora é aproximar os jogadores dos ensinamentos de Deus. The Bible Online chega em setembro na internet e deve ganhar outras versões (abordando outros livros da Bíblia) posteriormente.

Fonte: http://www.pop.com.br

Um comentário: