Juventude ativa!

domingo, 21 de março de 2010

MÚSICA


Padre Fábio de Melo encerra a Festa da Penha 2010


O Parque da Prainha, em Vila Velha, começa a ser preparado , para receber a Festa da Penha, que acontece entre os dias 4 e 10 de abril. Neste ano, a programação popular do evento também terá como principal atração um artista religioso: o padre Fábio de Melo.

Segundo a secretaria de Cultura e Turismo de Vila Velha, a escolha foi feita por conta da popularidade do sacerdote. A festa será encerrada com o show do padre. Na parte religiosa, a programação ganha mais uma romaria: uma procissão marítima.

Com o tema “Maria, sinal de esperança para o mundo”, a programação religiosa terá então 10 romarias. Ciclistas, mulheres, homens, motociclistas, cavaleiros e romeiros do interior devem se juntar à multidão de fiéis que mantém viva a tradição de homenagear a padroeira do Estado uma semana após a Páscoa.

Manutenção

Entre os preparativos anunciados pela prefeitura para que o parque possa ser um dos palcos da festa, estão previstos serviços de limpeza, iluminação e capina. O parque ainda será dividido em duas áreas: uma praça de alimentação e uma área destinada aos shows e à programação religiosa.

Fonte: A gazeta online

Nenhum comentário:

Postar um comentário