Juventude ativa!

segunda-feira, 22 de março de 2010

MÚSICA


Nossa Rádio Online


A Rádio América FM 101,5 é voltada aos jovens e adultos contemporâneos, que são atingidos através de músicas cristãs com uma programação que utiliza linguagem apropriada para esse público.


ÁREA DE COBERTURA


A cobertura, através de transmissor com 14 KHz, no ar, atinge a região Metropolitana de Vitória, sul do Espírito Santo, até Piuma, norte do Espírito Santo, até Colatina e região montanhosa do Espírito Santo, até Santa Maria de Jetibá.

IDENTIFICAÇÃO COM O POVO

A Rádio América FM se identifica com os jovens e adultos contemporâneos e seus ideais, procurando ser a sua voz para defendê-lo e, efetivamente, serví-lo.

A programação executada é elaborada com variedades, combinando de forma equilibrada a informação e o entretenimento, levando-se em conta a edificação do bem, baseando-se em fundamentos éticos e morais, realçando valores elevados, como a paz, o respeito ao próximo, a família, a solidariedade, a organização da sociedade em defesa de seus interesses e direitos, sobretudo, das classes mais oprimidas e necessitadas, sem deixar de lado a proposta de contribuir com a alegria característica do público para o qual o veículo se dirige.

Visite o Site da Rádio América Fm para ouvir a Rádio On Line e acompanhar a programação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário