Juventude ativa!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

NOTÍCIAS & AVISOS



 DESCOBERTO O TEMA 2010


E o descobridor do Tema 2010 foi... Tiago Arpini! Após quatro dias da divulgação no Orkut de que o tema estava na página inicial do Blog, muitos foram os pitacos, muitas as dicas. Mas Tiago acertou em cheio ao procurar por links ocultos! O link está ativo até agora, na marca da imagem ao lado. É só clicar que você será redirecionado para o Blog do tema, o http://jesusrenovandominhavida.blogspot.com.


Optamos por continuar com a mesma linha de temas. Já que no último encontro Jesus coloriu nossas vidas, passamos por um momento de conversão. E conversão acontece a cada novo dia, onde Jesus vai nos renovando. O IV Encontro da Juventude Ativa! está programado para Julho de 2010. Mas até lá iremos trabalhando o tema em nossos eventos e reuniões.


PRÓXIMA REUNIÃO
Nossa reunião de Pós-encontro será neste Domingo, logo após a Celebração das 19h, à 20h. Todos são convidados, em especial aqueles que tiveram seu primeiro contato com o JÁ! no encontrão.



NOVENA DE NATAL
A Novena de Natal deste ano iniciará no dia 11. Seu encerramento será dia 21, e no dia 22 teremos a Tradicional Confraternização de Fim de ano, com Amigo X e Destaques do ano. Imperdível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário