Juventude ativa!

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

FORMAÇÃO



ESCARIFICAÇÃO, mais uma armadilha de Satanás


A escarificação está dominando o mundo, aqui no Brasil, ela ainda é pouco procurada e difundida, mas em outros países é extremamente praticada, inclusive por pessoas que preferem fazer “fechos” completos apenas com escarificações, ou então apenas contornam suas tattoos com estes cortes.

Vale lembrar que a escarificação nada mais é que um corte feito na pele com o uso de um bisturi,onde pode ou não ser removida parte da pele (com ou sem remoção,por assim dizer), e após a cicatrização forma-se uma cicatriz com quelóide moderada,dando assim o aspecto desejado, um exemplo é este:

(recém-feito)

(cicatrizado)

Os resultados das escarificações podem ser desastrosos,como o do caso a seguir, em que foi necessária a intervenço médica para livrar esse do problema

A escarificação dessa pessoa estava assim

(dá para ver que estava atrapalhando ele para se mexer)

E agora vem o processo de remoção das “quelóides”,




Fonte: juventude internética

Você consegue olhar para esta foto sem sentir que estamos vivendo todos os sinais mostrados na palavra de Deus, que estamos nos fins dos tempos?

O sujeito da foto está aderindo a mais recente moda na modificação corporal: Tatuagem no olho.

O resultado final é mais ou menos isso:


Não dá pra deixar de notar também a escrificação em forma de coração na cara do sujeito.

Tem quem ache isso bonito.

No campo social note que tatuagens e esses tipos de mutilações são muito usadas por jovens ligados à música pesada, crime, violência, drogas, etc. Isto não parece bom. Muitas vezes são pactos , consagrações, que são celebradas até com as forças do mal e das trevas. Aí então, piorou.

A Bíblia diz o seguinte:

Lv 21, 5 ´Os sacerdotes não rasparão a cabeça, nem os lados de sua barba, e não farão incisões em sua carne.'

Lv 19,28 ´ Não fareis incisões na vossa carne por um morto, nem fareis figura alguma no vosso corpo. Eu sou o Senhor.'

Dt 14, 1 ´ Vós sois os filhos do Senhor, vosso Deus. Não vos fareis incisões, e não cortareis o cabelo pela frente em honra de um morto.'

As tatuagens têm sua origem no mundo das magias e do esoterismo. A magia é uma artimanha que pretende forçar poderes superiores ou a própria Divindade a agir segundo a intenção do mago, e só ele, conheceria os meios para tal.

Éclaro que isto ofende a Deus. A magia é uma caricatura da religião, pois coloca o homem (mago, bruxa, feiticeiro, necromante, cartomante, pagé, etc.) acima de Deus, que ele quer controlar com os seus encantamentos.

Fonte: FELIPE AQUINO

“Guardai-vos de toda a espécie de mal.”(I Ts 5,22)


Veja mais em: http://portalcot.com/reporter/escarificacao-mais-uma-armadilha-de-satanas-igual-ou-pior-que-a-tatuagem/

3 comentários:

  1. Vai tomar no seu cú crente filha da puta.

    ResponderExcluir
  2. Vai tomar no seu cu crente filho da puta.²

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkk
    eu axei esse blogzinho ridiculo..
    Escarificação eh uma arte muito bonita até e vc usou piores imagems para retratar essa arte.. não se fala em deus usando fotos de PASTORES PEDOFILOS.. CRENTES ASSASINOS.. PADRES SAFADOS.. PASTORES LADRÕES... apesar de axar a Escarificação algo muito forte eh algo muito bonito dependo da maneira que foi feita do desenho usado.. enfim.. isso não tem nada a ver com satanismo.. assim até pq estilo não define caráter não eh pq uma garota ou um cara tem tatoos piercings usa preto que ele seja satanista ou tenha feito pactos nem q esteja ligado a crime drogas e algo assim...
    isso eh coisas de religiosos fanaticos que insistem em dizer que tudo eh de satanás , que todos vão pro inferno de gente que só quer ser santa.. vc sabe a vida de cada uma dessas pessoas??? sabe a rotina delas? então leante esse rabo fedorento da cadeira. e vá falar do seu Deus na rua. falar dele para quem ainda não o conheçe.. em vez de perder tempo julgando pessoas.. com fotos que vc pesquisou e outros blogs.. ..
    quem eh vc pra julgar??
    NINGUEM!!!

    SALVAÇÃO INDIVIDUAL.

    ResponderExcluir