Juventude ativa!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Música: Martin Valverde - Ninguém te ama como eu

musica

Conhecendo a música católica [#04]

Mais um artista internacional e esse é “das Antigas”

image

Martin Valverde é um Porto Riquenho, mas suas músicas fizeram tanto sucesso no Brasil que ele começou a cantar algumas de suas músicas em português também. Ele fez diversos Shows no Brasil e sempre foi recebido com muito carinho pelos católicos daqui.

Este é sem dúvida um dos maiores nomes da música Católica no mundo e são de sua autoria muitas músicas que já escutamos gravadas em português por outros artistas como “Ninguém te ama como eu” e “Te louvo em Verdade”.

“Ninguém te ama como eu” fala do grande amor de Deus por nós e nos lembra que Ele sempre estará perto de nós para nos amparar nos momentos de tristeza.

O vídeo abaixo, além da música, ainda trás duas grandes mensagem que Martin passou aos músicos católicos. “Qualquer cantor pode tentar escrever uma canção de amor, mas só Deus pode fazer com que o amor seja feito canção” e “Se você quer cantar para Jesus não busque a fama, mas busque a eternidade”

Letra:

Tenho esperado este momento
Tenho esperado que viesses a mim
Tenho esperado que me fales
Tenho esperado que estivesses assim
Eu sei bem o que tens vivido
Sei também que tens chorado
Eu sei bem que tens sofrido
Pois permaneço ao teu lado

Ninguém te ama como eu
Ninguém te ama como eu
Olhe pra cruz esta é a minha grande prova
Ninguém te ama como eu
Ninguém te ama como eu
Ninguém te ama como eu
Olhe pra cruz , foi por ti, porque te amo
Ninguém te amaaaa como eu

Eu sei bem o que me dizes
Ainda que nunca me fales
Eu sei bem o que tens sentido
Ainda que nunca me reveles
Tenho andado ao teu lado junto a ti permanecido
Eu te levo em meus braços pois sou teu melhor amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário