Juventude ativa!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

PAPO JOVEM: Vejo você no Rio em 2013

papojovem

Vejo você no Rio em 2013

A copa do mundo de futebol é só em 2014, as olimpíadas em 2016 e eu não tô afim de ir para a Copa das Confederações. O que é que eu fazer no Rio de Janeiro em 2013?

Ah! Lembrei! Eu vou ao maior evento de jovens católicos do mundo, que será sediado pela primeira vez pelo Brasil e que reunirá a juventude mundial para mais uma forte renovação da espiritualidade e da amizade com Cristo: A Jornada Mundial da Juventude

Segunda a agência de notícias ACI, o anúncio da próxima sede da JMJ foi assim:

 Ao fazer o esperado anúncio, o Santo Padre disse: "agrada-me anunciar agora que a sede da próxima Jornada Mundial da Juventude, em 2013, será o Rio do Janeiro", logo depois do qual teve que fazer uma pausa pela euforia vivida após estas palavras.

O Papa, que vai estar com 86 anos, já disse que quer estar lá e o Prefeito da cidade do Rio de Janeiro disse que o evento pode reunir mais gente que a Copa do Mundo de Futebol.

Depois de ter dado tantos motivos, só me resta esperar até 2013 para ver a cada um de vocês lá no rio para este imperdível momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário