Juventude ativa!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

TRIBUNA LIVRE: Lady Gaga passando dos limites… de novo

tribunalivre

Lady Gaga passando dos limites… de novo

imageLady Gaga, cantora de fama mundial, tem muitas músicas com mensagens que certamente seriam reprovadas por qualquer cristão.

Mas desta vez a cantora parece ter extrapolado absurdamente os limites aceitáveis (se é que um dia ela já esteve dentro dos limites). Na letra e no clipe da música “Judas”, Gaga mistura elementos cristãos, como a Bíblia, Jesus, Judas e os outros discípulos, com situações e cenas que realmente não podem ser explicadas em palavras. Só assistindo ao vídeo para entender:

Na verdade, nem vendo o vídeo da pra entender tamanho desrespeito à nossa fé. Já passou da hora de darmos mais valor a nossa música católica.

Mais uma para reforçar a teoria: Música ruim não sai da cabeça: A fórmula do sucesso.

2 comentários:

  1. Nunca fui com a cara da Lady Gaga, e quando eu vi o clipe da música "Alejandro" pela primeira vez, fiquei abismado e imaginando que ainda existem jovens que se dizem verdadeiros cristãos que idolatram essa mulher. Depois de Alejandro vinheram outras que me deixaram de boca aberta, após saber essa nova música, de ouvi-la e assistir o clipe, eu pensei comigo: "Realmente ela quer desafiar a todos nós cristãos, católicos e principalmente a Jesus Cristo"

    Jovens... Se vocês se dizem verdadeiros Jovens Católicos e ainda ouvem as músicas da Lady Gaga, parem e pensem um pouco em não ouvir um música apenas pelo seu rítmo ou sua melodia, mas também por sua letra (principalmente a letra). Somos jovens diferente e "tudo nos é permitido, mas nem tudo nos convém."

    ResponderExcluir
  2. Não sei pra que isso, ela tem uma bela voz e não precisava fazer isso pra chamar mais atenção! E tem pessoas que não acharam nada demais esse clipe! Quendo vi o clipe "Alejandro" fiquei assustada, mas esse foi um absurdo!

    ResponderExcluir