Juventude ativa!

sábado, 5 de março de 2011

PAPO JOVEM: E a história continua…

papojovem

E a história continua…

of5 anos é tempo pra caramba! E pensar que já faz esse tempo todo que aqueles jovens estavam reunidos em um grande encontro dentro da Com. Sta. Clara e desde então aconteceram tantas histórias que se agente contar, quase ninguém acredita.

Já tivemos passeios que terminaram com gente tomando ponto, já viramos a noite vigiando aparelhagem de som da festa de Sta. Clara e ligando para os outros as 3h da matina, já invadimos em massa outros grupo de jovens sem prévio aviso, já rolamos de rir com as desventuras amorosas de nossos amiguinhos, já fizemos humor de improviso sem nada ensaiado (ah vá!), já tivemos de passar incontáveis imprevistos sinistros e já…

Perceberam como eu uso insistentemente essa palavra “já”? E já perceberam também que toda vez que você ouve esse palavra, aonde quer que você esteja, você lembra deste grupo de jovens no qual você viveu tantas aventuras?

E as aventuras não param por aqui, porque 5 anos ainda são só o começo de tudo que ainda esta vindo pela frente nessa história que ainda está sendo escrita. E se julgarmos pela parte que nós já escrevemos até agora, eu quero saborear esse história a cada dia, sem se importar com um possível… FIM

(ATENÇÃO: ESSE TEXTO PODE NÃO FAZER MUITO SENTIDO)

Um comentário:

  1. oi gostaria muito de conhecer esse grupo !onde fica?qual bairro ? me mandem resposta faço parte de uma comunidade. (NOSSA SRA DE GUADALUPE).e estou formando um gj .DEUS ABENÇOE VCS>

    ResponderExcluir