Juventude ativa!

segunda-feira, 7 de março de 2011

JA NEWS: Aumenta o número de jovens norte-americanos que optam pela virgindade

news

Aumenta o número de jovens norte-americanos que optam pela virgindade

jovensUma pesquisa oficial do Governo americano revelou que é cada vez maior o número de jovens que optam por adiar o início das relações sexuais e se declara virgem.

Segundo o estudo dos Centros de Controle e Prevenção de Enfermidades, 27 por cento dos homens e 29 por cento das mulheres entre 15 e 24 anos de idade jamais mantiveram contato sexual com outra pessoa. O estudo incluiu entrevistas a 5.082 pessoas desta faixa etária.

As cifras representam um significativo aumento em relação à última pesquisa do ano 2002, quando apenas 22 por cento dos jovens dessa faixa de idade se declararam virgens.

Os adolescentes entre os 15 e 17 anos de idade são os que mais vivem a abstinência sexual. 58 por cento das mulheres e 53 por cento dos homens deste grupo de idade disseram que jamais tiveram um encontro sexual.

12 por cento das mulheres e 13 por cento dos homens entre 20 e 24 anos de idade se declararam virgens, uma cifra muito maior à de 8 por cento registrada no ano 2002 neste mesmo grupo de idade.

Fonte: ACI/EWTN Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário