Juventude ativa!

domingo, 9 de janeiro de 2011

PAPO JOVEM : Faça um Backup.


 Faça um Backup.


Feche os olhos e deixe Jesus pegar tua mão e passear pela tua história, pela tua vida. Por que você se defende e se esconde? Permita que ele ordene e reajuste o seu interior.
 Quantas coisas não nos pertencem, mas são trazidas na bagagem da nossa natureza e com passar do tempo vamos acumulando, sofrimento,dor,rancor,decepções entre muitos sentimentos. E carregamos tudo durante a vida toda.
Coisas que muitas vezes é o que nós impede de ver Jesus, que nós afasta de Jesus.Por isso, com toda a confiança, segure na mão de Jesus e deixe que Ele entre em tua vida. Você pode perguntar-lhe: “Senhor, por que tenho medo do escuro? Por que sinto falta de ar?” Como vamos nos conhecer se fugirmos dos braços daquele que nos perscruta, conhece e sabe tudo de nós? Não tenha medo, deixe que hoje o Senhor lave o teu pecado de uma maneira extraordinária. Se o nossa memória está cheia , esta na hora de esvaziar ,deixar Jesus fazer um backup de nossa vida.

Will Corradi
Grupo de Jovens Juventude Ativa - Com. Santa Clara - Sol Nascente
Grupo de Jovens Jesus.com - Com.Santa Rita -Itapebussu
Colaborador do blog juventudeativa.com

2 comentários:

  1. E o servidor lá em cima é infinito, literalmente cloud computing! Nos levando à santa paz, a paz sem paz, inquieta, marcante e caminhante!

    Um abraço, tamu junto!
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Essa foi boa. Cloud Computing...kkkk

    ResponderExcluir