Juventude ativa!

domingo, 5 de dezembro de 2010

MÚSICA: Lançamento - horizonteVIVOdistante - Rosa de Saron


LANÇAMENTO
horizonteVIVOdistante - Rosa de Saron
 
horizonteVIVOdistante, novo trabalho AO VIVO da Banda Rosa de Saron, gravado no dia 10 de setembro de 2010 no HSBC Music Hall, antigo Tom Brasil, em São Paulo-SP.

Com canções do recente CD Horizonte Distante, vários clássicos dos outros CDs e também músicas inéditas, este DVD e CD ao vivo estão imperdíveis!

Um dos momentos altos do show foi a participação de uma das grandes vozes da música brasileira, o cantor Maurício Manieri, na música “Rara Calma”, que declarou-se muito feliz pela oportunidade de dividir o palco com Guilherme de Sá, considerado por ele, o maior vocal do rock nacional da atualidade.

O Rosa de Saron é uma das primeiras bandas cristãs de rock que se tem notícia no Brasil. Depois de 2 anos tocando em encontros, retiros, missas e grupos de oração, a banda passou a tocar em vários eventos e festivais de Rock e a identidade musical do grupo foi se consolidando ao longo do tempo. Hoje, com mais de 20 anos de estrada, o Rosa de Saron é a principal banda cristã de Rock do Brasil e faz um som muito respeitado dentro e fora do meio religioso.

Disponível também em CD

FAIXAS DO DVD
01. O sol da meia-noite    02. Tudo o que é meu   03. Muitos choram   04. Projecto juno (oh oh!)   05. Na chuva ao fim da tarde   06. Mesma brisa   07. Mais que um mero poema   08. Menos de um segundo   09. Folhas do chão   10. Mais uma vez   11. Sem você  12. Meu abandono   13. Rara calma part. Esp.: Maurício Manieri   14. Minha triste imperfeição   15. Além do meu jardim   16. Real em mim   17. Parusia   18. Liberdade   19. Invisível   20. Lembranças  21. Mais além   22. Do alto da pedra   23. Velhos outonos

Nenhum comentário:

Postar um comentário