Juventude ativa!

sábado, 11 de dezembro de 2010

AMBIENTAL: Gisele Bündchen vira heroína de desenho animado



Gisele Bündchen vira heroína de desenho animado

Gisele Bündchen se transformou em uma heroína de desenho animado para apoiar causas ambientais. A supermodelo brasileira é a personagem principal da série de animação "Gisele and The Green Team", em que Gisele e outras quatro meninas levam uma vida dupla como supermodelos e super-heroínas defensoras do meio ambiente.

A animação, exibida apenas pela intenet, já tem dois episódios disponíveis no site oficial do desenho , que conta também com jogos interativos e dicas sobre preservação ambiental.

"Estou muito animada porque estou trabalhando nesse projeto há dois anos e não acredito que finalmente ele está ganhando vida... Meu lema são os três Rs: reduzir, reutilizar e reciclar. Quante menos lixo produzirmos, melhor... Queria encontrar maneiras de educar crianças e adultos sobre um assunto muito importante para mim e que deveria ser importante para todos: salvar o planeta", disse Gisele sobre a série no site W.E.N.N. 
 
Fonte: O Globo

Nosso Comentário:
Muitas pessoas não gostaram desta ideia, acusando a modelo de hipocrisia, pois ela já desfilou com roupas de peles de animais, além de promover um alto consumo de produtos de luxo, com muitas embalagens, fitas douradas, papéis e livretos desnecessários. Segundo alguns comentários da fonte, ela faria bem melhor representando uma pessoa normal e bastante cidadã, pois seria melhor exempplo para as crianças. E você, qual a sua opinião? Ela realmente quer promover o bem ou apenas se auto-sustentar? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário