Juventude ativa!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

MÚSICA: Lançamento - Som do Céu II - Brais Oss


LANÇAMENTO
Som do Céu II - Brais Oss


O CD instrumental Som do Céu – Vol. II traz releituras de grandes sucessos da música católica, além de canções bem conhecidas e tradicionais.

Com canções interpretadas por Brais Oss ao saxofone, flauta e gaita, o CD é uma resposta aos pedidos do público que desejava uma continuação para o trabalho Som do Céu, primeiro CD do músico, que vendeu mais de 50 mil cópias (disco de ouro).

O critério para a montagem do repertório também teve relação direta com o gosto popular: foram escolhidas somente canções familiares ao público, incluindo composições de Dalvimar Gallo, Padre Zezinho scj, Walmir Alencar, entre outros. A exceção fica por conta da faixa interativa Prova de amor, composta por Brais Oss especialmente para o CD.

Este projeto representa mais uma etapa no ministério de evangelização por meio da música instrumental que Brais Oss desenvolve em seus shows e nos "Luais com Cristo", uma iniciativa pioneira que tem atraído muitos jovens para Deus.

FAIXAS DO CD:
1 - Amigos pela fé  2 - Consagração à Nossa Senhora  3 - Incendeia minha alma  4 - Cura Senhor  5 - Hoje livre sou  6 - Ave-Maria (Gounod)  7 - Meu prazer (em Espírito e em Verdade)  8 - Obrigado Senhor  9 - Utopia  10 - Oração de São Francisco  11 - Prova de amor (faixa interativa)

Um comentário:

  1. Adorei o cd. Queria que estivesse disponivel para download., ficaria muito agradecida pois toco sax e sou muito fã do Brais. Abraços....

    ResponderExcluir