Juventude ativa!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

MÚSICA: Lançamento - Salette Ferreira - Deus caminha comigo


LANÇAMENTO
Salette Ferreira - Deus caminha comigo


Em seu terceiro CD lançado pela Canção Nova, Deus Caminha Comigo, Salette Ferreira apresenta canções fortes, com o objetivo de despertar a fé e a confiança em Deus, levando-nos ao louvor e à adoração.

As faixas trazem arranjos modernos, mas que preservam a dimensão da oração característica dos CDs anteriores da cantora: Tudo Passa e Deus Cuida de Mim.

Com letras e melodias que transmitem simplicidade e profundidade, o CD pretende ajudar as pessoas a rezarem cantando. Aliás, o público que admira o trabalho de Salette, e que canta junto com ela em seus shows e pregações, recebeu atenção especial neste álbum: está presente, de modo simbólico, nos backing vocals que marcam forte presença na maioria das canções.

Salette compôs a faixa principal, Deus Caminha Comigo, a partir da experiência que teve com Deus no período em que sua mãe passou por uma grave enfermidade.

Também está no CD a faixa Restaura Nossa Casa, um canto inspirado nos testemunhos de famílias que experimentam o sofrimento, bem como na realidade da Igreja, com todos os momentos difíceis de sua caminhada.

A faixa Se Deus é por Nós teve origem no acampamento de oração de mesmo nome. Durante o evento, Salette Ferreira colocou-se em oração e sentiu-se inspirada a compor, transpondo para a letra a o tema que motivou o acampamento.

Em louvor a Deus por todas as pessoas que contribuíram com suas jóias e testemunhos para a construção da Igreja do Pai das Misericórdias (Cachoeira Paulista/SP), Salette incluiu no CD a faixa Pai das Misericórdias.

Na faixa Abençoa-me, temos a participação especial de Márcio Todeschini, cantor que, como Salette, é missionário da Comunidade Canção Nova. O convite foi motivado pelo estilo musical do cantor, que é muito próximo à proposta do CD, e porque era necessária uma voz masculina para interpretar a voz de Deus, que está representada na música.

A faixa Celebrar tem a participação especial de cinco integrantes do Ministério de Música Canção Nova, conferindo o aspecto de canto em comunidade.

FAIXAS
1. Deus Caminha Comigo 2. Restaura a Nossa Casa 3. Inunda 4. Se Deus é por Nós 5. Abençoa-me 6. Maria 7. Coração em Chamas 8. Honra e Glória 9. Celebrar 10. Ressuscitado 11. Pai das Misericórdias

2 comentários:

  1. Estou esperando anciosamente este Cd!
    Sou muito fã da Salette!
    Deus entrou na minha vida através das músicas dela!
    ASS: Camilo
    sigam no twitter!
    twitter.com/Ministro_Musica

    ResponderExcluir
  2. Onde encontro o cd para download?
    Muito grato a quem a ajudar.
    Obrigado

    ResponderExcluir