Juventude ativa!

domingo, 28 de novembro de 2010

MÚSICA: Lançamento - Eletroacústico - Dunga


LANÇAMENTO
Eletroacústico - Dunga


O DVD Dunga Eletroacústico marcam os vinte anos de carreira do missionário Dunga, cantor e compositor católico com mais de um milhão de cópias vendidas que há doze anos conduz o movimento PHN (Por Hoje Não vou mais pecar) na comunidade católica Canção Nova.

Gravado ao vivo e em alta definição (HD), o DVD traz diversos elementos que reforçam o vínculo de Dunga com o público jovem e com sua própria história, a começar pelo cenário, que reproduz uma paisagem urbana misturando elementos modernos, como painéis e tubos de led e neon, com elementos antigos, como caixotes de madeira, grades, tambores, pneus e tijolos.

O figurino é inspirado em expressões artísticas urbanas, como o street dance e hip hop, e também em esportes radicais.

No repertório estão grandes sucessos da carreira de Dunga, com estilo e arranjos novos, além das composições inéditas Ei, Amigo, Como não falar do seu amor e Realiza o milagre em mim.

As participações especiais ficam por conta de Brais Oss, na faixa Levanta a Cabeça, Boy, em Profeta do Amor, e Fábio Roniel, na faixa Restauração.

Os extras do DVD incluem três clipes inéditos: um gravado em Londres, outro em Campos do Jordão/SP e o terceiro em Cachoeira Paulista/SP, na antiga estação ferroviária. Outra novidade é uma entrevista exclusiva na qual Dunga fala sobre o local onde nasceu.

FAIXAS DO DVD:
1. Vem, amigo  2. Tudo de novo  3. Foi assim  4. Compaixão  5. No colo da Mãe  6. Ei, amigo (inédita)  7. Transfiguração  8. Levanta a cabeça (part. esp.: Brais Oss)  9. Consagrado  10. Medley: O que te prende/Acorda pra vida/Paz inquieta/Pare de pecar  11. Como não falar do seu amor (inédita)  12. Quero e preciso  13. Profeta do amor (part. esp.: Boy)  14. Medley: Vai caminhar/Filho de Davi  15. Misericórdia infinita  16. Realiza o milagre em mim (inédita)  17. Restauração (Part. esp.: Fábio Roniel)  18. O meu lugar é o Céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário