Juventude ativa!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

MENSAGEM : Oi Jesus, eu sou o Zé!


Oi Jesus, eu sou o Zé!




Cada dia, ao meio dia, um pobre velho entrava na igreja e poucos minutos depois saia.

Um dia, o irmão lhe perguntou o que fazia, pois havia objetos de valor na igreja.

- “Venho orar”, respondeu o velho.

- Mas é estranho, disse o irmão, que você consiga orar tão depressa.

- Bem, retrucou o velho, eu não sei recitar aquelas orações compridas, bonitas, longas... Mas todos os dias ao meio dia, eu entro na igreja e só falo: “Oi Jesus, eu sou o Zé, vim te visitar”. Num minuto já estou de saída, é só uma oraçãozinha, mas tenho certeza que Ele me ouve.

Alguns dias depois, o Zé sofreu um acidente e foi internado num hospital; Na enfermaria, passou a exercer uma influência sobre os outros. Todos os doentes mais tristes se tornaram alegres, muitas risadas passaram a ser ouvidas.

- Zé disse-lhe um dia a irmã, os outros doentes dizem que você está sempre tão alegre...

- É verdade irmã, estou sempre tão alegre, é por causa daquela visita que recebo todos os dias, me faz feliz...

A irmã ficou atônita, já tinha notado que a cadeira encostada na cama do Zé estava sempre vazia. O Zé era um velho solitário, sem ninguém. Quem o visita? A que horas?

- Todos os dias, respondeu Zé com um brilho nos olhos... Todos os dias ao meio dia Ele vem ficar no pé da cama, quando olho para Ele, Ele sorri e diz: “Oi Zé, eu sou Jesus, vim te visitar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário