Juventude ativa!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

SAÚDE: Dia do Médico


Dia do Médico

Em homenagem a todos os Médicos dedicamos uma oração.

Vós sois o Grande Médico, Senhor!
Humildemente, antes de iniciar o meu trabalho, ajoelho-me diante de Vós e Vos peço para que a Vossa inspiração se faça presente em mim!

Dai habilidade às minhas mãos,
lucidez ao meu espírito
e compreensão ao meu coração!

Dai-me discernimento para corrigir meus erros
e força para poder aliviar, ao menos em parte,
a carga de sofrimentos dos meus semelhantes.

Concedei-me hoje e sempre,
as graças de poder continuar sendo Vosso instrumento
e levar a bom termo a sagrada missão que me confiastes,e de ser sempre digno dela,em honra do Vosso Santo Nome!

Que nos momentos da minha limitação humana,eu possa contar sempre com a Vossa misericórdia e com o consolo da certeza do dever cumprido.
Que a luz das Vossas Mãos
esteja sempre sobre as minhas!
Abençoai-me Senhor,e a todos os que estão comigo nessa jornada.
Permiti, Pai de bondade,que ao fim de mais este dia de trabalho,eu possa novamente ajoelhar-me diante de Vós e dizer:

Obrigado, Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário