Juventude ativa!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

MÚSICA: Lançamento - A Força do Amor - Márcio Todeschini


LANÇAMENTO
A Força do Amor - Márcio Todeschini


A Força do Amor, segundo CD de Márcio Todeschini, apresenta canções oracionais que reforçam sua identidade missionária e proporcionam momentos de espiritualidade e intimidade com Deus.

O CD, que traz participações especiais de Salette Ferreira e da Banda DOM, é resultado de experiências vividas pelo intérprete na Comunidade Canção Nova e em sua família. Algumas muito dolorosas, outras extremamente alegres e contagiantes, mas todas repletas da manifestação da força do Amor de Deus.

Todo o trabalho de escolha do repertório foi realizado com o intuito de testemunhar essa força a todas as pessoas que o CD puder alcançar, despertando-as para o Amor cuja máxima expressão é o sacrifício que Jesus Cristo realizou por nós na Cruz.

Márcio Todeschini procurou manter neste CD a identidade de seu trabalho anterior, Deus vai além, mas desta vez valorizando a guitarra e o estilo pop rock. O resultado são canções mais jovens, que traduzem a presença de um amor que sabe ser forte e ao mesmo tempo suave: o Amor de Deus!

FAIXAS
1. A Força do Amor 2. Matéria-prima 3. Obra nova 4. Única chance 5. Palavras de bênção 6. A maior prova 7. Eu quero adorar 8. Luzes 9. Somos livres 10. Nada sem ti 11. Vem Espírito de Deus 12. Na tua presença 13. Eu parei pra escutar o Senhor +Faixa bônus: Um estranho no caminho (Emaús)

3 comentários:

  1. não adianta , michael jackson é o melhor de todo

    ResponderExcluir
  2. Quem é o idiota que postou o comentário a cima?

    ResponderExcluir
  3. sei lá mais com certeza nunca esperimentou o verdadeiro mamor de cristo

    ResponderExcluir