Juventude ativa!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

ENTREVISTA:Daniel Dial fala da nova sua vida em Cristo.


Daniel Dial fala da nova sua vida em Cristo

O cantor de Música gospel, Daniel Dial, Ex- Vocalista da Banda Calcinha Preta, esteve no penultimo sábado (31), na cidade de Iguatu, realizando um show evangélico. Com muita simplicidade, o novo artista gospel, falou com a equipe do jornal O Popular, sobre o seu novo momento artístico.

O POPULAR: Como foi a aceitação dos fãs, família e amigos quando souberam que você passaria a servir ao Senhor Jesus?

DANIEL DIAU: Quando Deus tem um propósito na vida do ser humano, ele não faz acepção de pessoas, ele quer salvar a todos. Ele olhou pra mim e disse: eu vou lhe resgatar dali. Então, Ele me tirou da lama, e eu agradeço a Deus por estar aqui hoje, glorificando o nome do Senhor Jesus. A receptividade das pessoas é totalmente diferente, algumas pessoas acham que eu estou no meio evangélico hoje pra poder ganhar dinheiro, pra ser famoso, pra ser rico, eu não quero isso, quem tem que ser reconhecido é o Senhor Jesus, eu sou apenas um vaso usado. Minha esposa foi uma ponte para que eu viesse buscar o caminho do Senhor Jesus, meu pai era pastor evangelista, e eu posso dizer que nasci num berço evangélico. Numa manjedoura, então eu louvo a Deus pelo que ele tem feito na minha vida e na de muitos aqui.

O POPULAR: O que mudou na sua vida, depois da sua aceitação ao Senhor Jesus?

DANIEL DIAU: Mudou muita coisa na minha vida, eu não tinha alegria, hoje eu tenho, eu não tinha uma casa, hoje eu tenho a melhor casa, eu não tinha um carro e hoje eu tenho o melhor carro, eu não tinha uma cama pra dormir hoje eu tenho a melhor cama, eu não tinha uma família e Deus me deu a melhor família do mundo. É dessa maneira que Deus quer operar na vida de cada um. Lá em Matheus 16.24, Ele diz que, se alguém quiser vir até mim negue-se a si mesmo, assim disse Jesus a seus discípulos, então ele está falando isso pra muitos que estão ouvindo agora e que vão ver esta mensagem, que nós temos que renunciar todas as coisas e servir a um único Deus. Quem aceitou Jesus, recentemente na gravação de um DVD, foi o Marlus Viana, o marido da Paulinha, ele subiu no palco e confessou Jesus como seu único e verdadeiro salvador, é muito lindo o mover do Senhor na vida da pessoa.

Fonte: Jornal O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário