Juventude ativa!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

CULTURA: Divulgado trailer do Filme “Aparecida, O Milagre”

cultura

Divulgado trailer do Filme “Aparecida, O Milagre”

ppaparecidafilme121010Na Folha de São Paulo já pode ser visto o trailer do filme "Aparecida, o Milagre". O roteiro da produção brasileira mostra a história de um menino pobre que se torna um empresário bem sucedido de São José dos Campos. Após um grave acidente com o filho, com quem ele mantém uma relação difícil em decorrência do rapaz querer ser ator e não seguir a carreira do pai, o empresário busca suas origens. Em suas lembranças junto à mãe, que ainda vive em Aparecida e é devota de Nossa Senhora Aparecida, o protagonista faz um resgate de esperança e fé. O filme têm previsão de estréia para o final deste ano. O filme foi produzido por Gláucia Camargos e dirigido por Tisuka Yamaski.

O filme contará com a participação dos atores Murilo Rosa, Leona Cavalli, Beth Mendes, Rodrigo Veronese e Jonatas Faro, entre outros. Em agosto deste ano diante de algumas autoridades religiosas e historiadores da cidade de Aparecida os produtores da obra exibiram uma prévia do filme Aparecida – O Milagre. A exibição aconteceu no Santuário Nacional, no auditório padre Noé Sotillo.

Toda a produção cinematográfica se passa no Vale Paraíba, principalmente nas cidades de Aparecida e São José dos Campos. Segundo Gláucia Camargos, produzir um filme sobre a história e devoção à Padroeira do Brasil com um olhar atual é uma responsabilidade muito grande.
"É impossível fazer um filme sem se aproximar Dela, e isso me emociona muito: falar da minha aproximação com Ela", comentou Gláucia referindo-se à Mãe Aparecida em declarações reunidas pelo portal A12.com. Gláucia agradeceu a parceria do Santuário Nacional por acreditar no projeto.

A Folha de São Paulo disponibilizou o trailer da produção brasileira que pode ser visto em:
http://www1.folha.uol.com.br/multimidia/videocasts/813349-assista-ao-trailer-do-filme-aparecida---o-milagre.shtml

fonte: ACI

2 comentários: