Juventude ativa!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

MÚSICA


Gravação do novo DVD do Rosa de Saron


Aconteceu nessa sexta feira, dia 10 de Setembro, em São Paulo, a gravação do segundo DVD da banda Rosa de Saron.

Foi emocionante ver as 3.500 pessoas que lotaram o HSBC Brasil, cantando e agitando nas 23 músicas, isso sem contar as que precisaram ser repetidas.

Com pessoas vindas de todos os cantos do Brasil (Porto Alegre, Recife, Fortaleza, Belo Horizonte, etc..) formou-se ali uma verdadeira Nação Rosariana, que manteve-se incansável e cantou de forma incrível, com a mesma disposição, da primeira ate a última música, impressionando alguns convidados da imprensa, por tamanha energia e participação.

A banda também ficou muito satisfeita com a participação do público: “Com certeza, a participação da galera será o diferencial do nosso DVD, seremos sempre muito gratos a todos que compareceram essa noite e aos que não puderam vir, mas estavam com o coração aqui, nosso público é fantástico!” comentou a banda após o show.

Um dos momentos altos do show foi a participação de uma das grandes vozes da música brasileira, o cantor Maurício Manieri, na música “Rara Calma”, que declarou-se muito feliz pela oportunidade de dividir o palco com Guilherme de Sá, considerado por ele, o maior vocal do rock nacional da atualidade.

A gravação do DVD foi também matéria de capa no portal UOL, que publicou várias fotos do evento. Para ver as fotos basta acessar:
http://musica.uol.com.br/album/rosa_de_saron_dvd_hsbcsp_album.jhtm?abrefoto=10#fotoNav=1
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário