Juventude ativa!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

MÚSICA




Rosa de Saron e Padre Zezinho indicados ao Prêmio Grammy Latino 2010

A banda Rosa de Saron acaba de ser indicada ao Grammy Latino 2010 na Categoria de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa com o álbum “Horizonte Distante”. O álbum marca a tão esperada volta da banda ao formato elétrico, e a indicação ao Grammy é a prova do reconhecimento pelo resultado obtido através de um trabalho muito bem elaborado e cheio de originalidade.

Rosa de Saron e Pe. Zezinho representam a música católica, concorrendo com os outros músicos cristãos: Kleber Lucas, Soraya Moraes, Mariana de Oliveira, Baruk e Bruna Karla.Estamos muito surpresos e felizes com a indicação. 

"Acreditamos ser o reconhecimento de um trabalho realizado com muito zelo e amor, e somos gratos a Deus por isso.” Declarou Rogério Feltrin, baixista e fundador da banda Rosa de Saron.

A 11ª edição do Grammy Latino acontece no dia 11 de novembro no hotel Mandalay Bay, em Las Vegas.

Você pode acessar o site oficial da premiação através do link: http://www.latingrammy.com/pt 

Para acessar a lista de todos os indicados acesse: http://www.grammy.com/files/11lg_final_press.pdf

Fonte: Rosa de Saron

Um comentário:

  1. O Rosa de Saron é a banda que melhor representa a identidade do jovem cristão contemporâneo, falo isso porque há pouquíssimo tempo atrás, quando eu era criança, era o Padre Zezinho que ocupava esse posto, me lembro de minha ungida tia Shirlei comprando seus discos(sim, discos) na Livraria Paulinas, no centro do Rio de Janeiro.

    Um abraço, Deus é Mas!

    =)

    ResponderExcluir