Juventude ativa!

domingo, 19 de setembro de 2010

JÁ NEWS!

news

 

Um ENJ especial:

Anualmente, a juventude carismática do Brasil é convocada a se reunir no Encontro Nacional de Jovens, evento marcado por fortes momentos de oração, pregação da Palavra e vivência fraterna. A edição deste ano, que acontece no Rio de Janeiro entre os dias 12 e 15 de novembro, está cheia de novidades.

A primeira delas é o projeto Sentinelas em Missão que pretende mobilizar os jovens participantes do encontro para a realização de  missões nos Grupos de Oração  das cidades do Rio de Janeiro, Niterói e Duque de Caxias nos dias que antecedem o ENJ, período de 7 a 11 de novembro. Os interessados em participar da missão, devem entrar em contato com os coordenadores estaduais do Ministério Jovem para mais informações.

A programação do ENJ também conta com inovações. Pela primeira vez, acontecerá o Festival de Artes do Ministério Jovem. Durante as noites dos dias 13 e 14 de novembro, os jovens poderão mostrar seus talentos de dança, teatro e música. As inscrições para o Festival também serão feitas com o coordenador estadual do MJ.

Outro momento importante da programação serão os workshops sobre Formação de coordenadores diocesanos, Jornada Mundial da Juventude e vocação. Além disso, durante todo o encontro haverá uma equipe de casais, jovens e sacerdotes a disposição dos participantes para momentos de escuta e aconselhamento.

Fonte: Ministéiro Jovem - RCC

Nenhum comentário:

Postar um comentário