Juventude ativa!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

MÚSICA



 The Flanders agita galera em gravação de DVD


The Flanders - Divulgação
Banda comemorou 10 anos, gravando primeiro DVD da carreira.

Um público fiel, uma super estrutura de som, luz e cenário e uma banda totalmente a vontade, tocando seus grandes sucessos e brincando no palco. Assim foi a gravação do DVD da banda The Flanders, no último sábado (21), em Campinas (SP). Em vários momentos, o público foi ao delírio, como na abertura da música Alice, uma das principais do CD Reverso, mais recente trabalho da banda. Outro grande momento foi a gravação da música Barata Cascuda, do CD Histórias que a gente nunca vê na TV, segundo álbum do grupo.

O DVD da banda The Flanders teve no cenário uma atração a parte, combinando a tecnologia dos leds e a dinâmica lúdica das formas geométricas. O projeto foi da designer Lize Borba, que também assina a direção de arte. Já o projeto de iluminação ficou por conta de Emerson Ramos.

Descontraídos durante todo o show, Tchelão, Jão, Marza, Coelho e Dener aproveitaram as pausas na gravação para brincar com o público. Em um desses momentos, o vocalista entregou o microfone ao público, para mandar recados e dizer a cidade de onde haviam vindo. Em outros momentos de pausa, o cantor Netinho, apresentador oficial do evento, lançou camisetas, bottons, palhetas e até relógios personalizados da banda para o público.

Antes do início da gravação, os integrantes da banda gravaram entrevistas para os extras do DVD. Falando sobre as participações especiais, Tchelão afirmou que a intenção foi reunir amigos. “Nos preocupamos em estar juntos dos amigos e essas pessoas fazem parte da nossa vida”, disse o vocalista. A gravação contou com as participações de Francis Botene, da banda Anjos de Resgate; Marcelo Mancini, vocalista da banda Strike, e Jonny, vocalista da banda Via 33.
 
Veja o vídeo:


Fonte: Codimuc

Nenhum comentário:

Postar um comentário