Juventude ativa!

terça-feira, 31 de agosto de 2010

MÚSICA



Conhecendo a música católica [#01]

Galera, iniciamos no blog uma série para conhecermos mais as bandas e cantores católicos. A cada dia sou surpreendido por jovens que, mesmo tendo uma vivência ativa nas comunidades e grupos, desconhecem de certos cantores e bandas, e de algumas músicas. 

A ideia inicial é de colocarmos uma música em evidência, a letra, e analisarmos elas. Contamos então com a participação de todos, pois com esta integração vamos criando mais postagens dessa série.

E para iniciar, trago hoje a música 'Contigo é bem melhor' da Adriana:


 
Contigo é bem melhor
Composição: Anderson Freire e Junior Maciel
 
Não posso caminhar
Com minhas próprias forças
Contigo é bem melhor
Contigo o pouco é muito
Sem Ti o tudo é nada
Minha vida é Teu mandar
O teu caminho é o meu

Não eu não posso, não vou
Dar um passo sequer
Se Deus não for comigo não irei jamais

Nenhum comentário:

Postar um comentário