Juventude ativa!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

INTERNET

internet

 

Rede social quer unir casais virgens

De acordo com os criadores, a página tenta unir pessoas que dividam o ideal de abstinência sexual antes do casamento

Ao que tudo indica, os sites de relacionamentos segmentados por assuntos viraram tendência na web. Já existem redes sociais para executivos, para fãs de música, e até mesmo para pessoas bonitas.

A novidade agora é uma rede social direcionada para que ninguém se sinta deixado de lado por ideais mais "conservadores". O site "You And Me Are Pure" foi desenvolvido especialmente para pessoas que optaram por não manter relações sexuais antes do casamento.

Em entrevista ao Huffington Post, os criadores do site, Lety e Jose Colin, explicam que criaram a rede social como uma espécie de serviço para ajudar a unir casais que tenham escolhido o mesmo ideal de castidade. "Nosso site é feito especialmente para solteiros que dividem o valor da abstinência sexual antes do casamento", explica a dupla.

Ao contrário de sites como o "Beautiful People", que exige foto dos interessados em participar da rede social para garantir que estão dentro dos padrões estéticos aceitáveis, a rede social do casal Colin não exige nenhuma prova de abstinência.

Fonte: Olhar Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário