Juventude ativa!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

CHARGE


Pulando de galho em galho

O 'Diácono' Francisco Araújo volta ao protestantismo
Não entenderam? Então clica aqui.

12 comentários:

  1. A cho estranho quando alguem tão ligado a igreja muda assim de religião, na verdade ele nunca foi nada , apenas esta procurando um Deus milagroso que termine com seus sofrimentos , que de carro casa etc... Na igreja catolica vamos por amor a Cristo, conheço muitos que vão pra outars religiões querendo apenas bens , não buscam por seu proprio esforço e tem mais, aposto que sai metendo o pé na católica.... Não entendeu nada . Ele precisa se encontrar se não vai viver mudando de igreja . Deus está em todas , e em nos mesmo.Como podem né , soam muito falsos. Deus os abençoe! E não se preocupem com quantidade e sim com qualidade.Não adianta eles irem usarem cabelos longod e saias cumpridas na rua e na igreja se em casa com as familias são ums demonios , só falam em demonios parece que é a eles que adoram...Desculpem mas tenho uma cunhada evangelica que ve o coisa ruim em tudo !!! Que Deus abençoe a todos

    ResponderExcluir
  2. cuidado com os julgamentos.... vcs carismaticos foram os mais deram credito as historias desse diacono aí... e agora estão julgado....

    ResponderExcluir
  3. Caro Sr. Anônimo, nosso Blog não possui nenhuma ligação com a Renovação Carismátia Católica. Somos apenas um grupo de base de uma Comunidade Eclesial de Base comprometidos com a informação dos assuntos que norteiam a nação católica. Esta informação é uma verdade e a Charge serve apenas para reflexão e discussão. Você pode concordar ou não, porém não nos acusar de estar defendendo um movimento ao qual nem temos o direito de representar. Porém não temos nada contra a RCC, somos um grupo que apenas pretende cultivar tudo de bom que existe na igreja, independente de bandeiras de partorais, grupos ou movimentos.

    =]

    ResponderExcluir
  4. o mal talves seja essa igreja de vcs. eu ouvi essa historia de milagre e acho q no fundo ele tambem é aproveitador, como tantos outros que gostam de enganar nosso povo. Por um mundo sem vendas nos olhos e sem religioes.

    ResponderExcluir
  5. correção: essas Igrejas!

    ResponderExcluir
  6. Olá,aqui é o Lucas, realmente temos que ter cuidado para não julgar eu eté postei isso no twitter, mas o que o cara disse aí em cima não é mentira não! O blog tem muito material da CN dá pra confundir, confesso que eu pensei que o blog fosse ligado a RCC, e realmente a RCC deu muito cartaz a esse tal de diacono Francisco aí. Mas vcs eu conheço e posso dizer viu seu anonimo, se julgam nao é por querer!!!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Pois é, o fato em si é a constante conversão e desconversão do suposto diácono. Serve para abrir os olhos de todos os católicos, indiferente de suas bandeiras e ideais.

    =]

    ResponderExcluir
  8. Uma breve reflexão:

    "Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor. O diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento."

    Machado de Assis

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Gente, vejamos que a pessoa está doente e confusa. O caso do Diácono Francisco é um ato isolado e que precisa ser repensado, mas não desintitula as conversões ao catolicismo por ex-pastores protestantes. Tem muitos outros. Pra vocês terem uma noção só nos estados unidos foram mais de 50 nos últimos anos.E quem quiser fique a vontade pra ver estes números nos orgãos competentes sérios.
    Mas de uma coisa sabemos, os evangélicos podem até ter uma bíblia na mão, mas no mundo todo são mais de 200000 denominações evangélicas pensando de formas diferentes. Eles não entram em concenso com o que tem na mão, no fundo, não a conhecem sem ser naquilo que lhe aprover ou lhe satisfaça em sua própria opinião. Erro cometido por mais de 200000 vezes.

    ResponderExcluir
  11. E já ia me esquecendo...Acham que os evangélicos com toda persuasão, oração, unidade e demais virtudes que trazem, não eram pra ser muitos mais numerosos?
    Pois é, o mal está em que como a verdade não está com eles,e não entram em consenso em relação a isso, eles tendem a assumir cultura de morte, e morrem,crescem até a metade e retornam ao broto, sustentado por boa vontade, não verdade.Exemplo, as bispas que praticam atos lesbianicos dentro de suas congregações, aprovadas pelos diretórios de suas igrejas. Não pensem que vão muito longe, ao contrário, retrocedem, assumindo o pecado como verdade, como o aborto, o homossexualismo, a eutanásia, o relativismo. Ou já esquecemos dos Bispos Anglicanos que se converteram ao catolicismo?

    ResponderExcluir