Juventude ativa!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

NOTÍCIAS & AVISOS

O que tá rolando de bom?
AS NOTÍCIAS DA SEMANA

DNJ 2010
Uma equipe formada por jovens de vários movimentos, grupos e pastorais já se reúne em preparação para o Dia Nacional da Juventude em Guarapari. O evento contará com uma organização formada por pessoas ligadas à Pastoral da Juventude (PJ), Encontro de Jovens com Cristo (EJC), Ministério Jovem (MJ) da RCC e Grupos de Jovens de toda a Área Pastoral Benevente, ligada à Arquidiocese de Vitória do Espírito Santo. O evento está programado para acontecer numa data à parte do evento de nível arquidiocesano, dando aos jovens a oportunidade de participar dos dois momentos celebrativos. O DNJ 2010 comemorará o Jubileu de Prata dos 25 anos de celebração da juventude católica. Clique aqui para saber mais.

EAC
Acontecerá no próximo final de semana (31/07 e 01/08) o XIV Encontro de Adolescentes com Cristo (EAC) da Paróquia São Pedro, em Guarapari. Cerca de 80 adolescentes com idade entre 15 e 18 anos estarão apraticipando de momentos de oração, meditação, palestras e animação organizados por outros adolescentes e casais do Encontro de Casais com Cristo (ECC) carinhosamente chamados de 'tios'. A missa de encerramento do encontro será às 19h do domingo, na Matriz São Pedro, bairro Muquiçaba.

Festa do Rei Jesus
A caravana de Guarapari já está se organizando para a 20ª Festa do Rei Jesus, em Cachoeiro do Itapemirim. Serão várias atrações de nível nacional e regional, na maior festa católica do estado do Espírito Santo. Para maiores informações clique aqui.

Seminário de Vida Plena no Espírito
O Grupo de Oração Nova Jerusalém (GONJ) convida a todos a participarem do Seminário de Vida Plena no Espírito, todos os sábados, às 19h. As reuniões acontecem na Comuniudade Santa Rita de Cássia, Vila da Samarco, Itapebussu, Guarapari. E um aviso: o Grupo de Oração acontecerá normalmente, só que começará às 18h.

Clique na imagem para ampliar



Envie informações e programações para nosso e-mail: contato@juventudeativa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário