Juventude ativa!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

MÚSICA


DVD do Rosa de Saron será lançado pela Som Livre

O baterista Wellington Greve (Grevão) esteve ontem, quarta-feira, no Rio de Janeiro, em reunião com a Som Livre, onde ele apresentou para a gravadora o projeto do DVD elétrico da banda que será gravado dia 10 de Setembro em São Paulo.

A boa notícia é que a Som Livre se interessou pelo projeto e já renovou a parceria para mais esse trabalho do Rosa de Saron, se compromentendo com o lançamento do DVD ainda em 2010, além da distribuição e divulgação do produto. A banda ficou muito satisfeita em mais uma vez fechar essa parceria com a gravadora carioca.

“Fiquei muito feliz com o resultado da reunião, em poder contar com a Som Livre mais uma vez, pois os resultados com o Acústico e com o Horizonte Distante foram muito positivos no sentido de fazer o trabalho, e consequentemente a mensagem, chegar ao maior número de pessoas” comentou Grevão ao chegar em Campinas.

Um comentário:

  1. As notícias sobre a Banda Rosa de Saron não tem agradado à alguns. Assumimos o compromisso neste Blog de divulgar tudo referente à música católica. Felizmente, o Rosa de Saron tem nos dado muitas notícias nesta semana, e vimos dividir com vocês aqui. Por isso essa overdose de Rosa de Saron. Volto a falar que apesar de gostos e preferências pessoais, não estamos querendo promover grupos ou pessoas, e sim a música católica.

    =]

    ResponderExcluir