Juventude ativa!

domingo, 25 de julho de 2010

JÁ NEWS!


Pastoral da Juventude de Guarapari inicia atividades em preparação ao Dia Nacional da Juventude 2010


O Dia Nacional da Juventude 2010 será tempo de dar graças pelos 25 anos, fazendo memória do tempo passado e projetando passos e sonhos para o futuro! Jubileu é tempo de revisar as dívidas, de dar a liberdade! O DNJ nos convida a refletir quais dívidas sociais o Brasil tem com a juventude? Vamos saná-las para um tempo de liberdade e vida?Jubileu também é tempo de organizar a “casa”. O que está acontecendo com a nossa “casa” (sociedade)? Que “casa” nós queremos para os próximos 25 anos? Muitas proposições que vamos poder aprofundar no DNJ.

As três Atividades Permanentes compõem um processo. Os temas propostos querem ajudar os grupos jovens a viver esse caminho refletindo as dívidas sociais com a juventude, o chão que pisamos, suas marcas e cores para celebrar, sonhar e participar da construção de um tempo de justiça, tempo de Reino. As Atividades deste ano querem também fortalecer a Campanha contra a violência e o extermínio de jovens, convidando a juventude para ir em marcha por outro mundo possível.
 
Neste sábado as equipes paroquiais se reuniram na Paróquia São Pedro para dar início às atividades do Dia Nacional da Juventude que acontecerá em 24 de Outubro, ainda sem local definido; porém, neste o evento acontecerá no domingo, diferente dos anos anteriores.
 
A proxima reunião é na proxima sexta, às 19h, na Paróquia São Pedro. Procure o coordenador do seu grupo ou movimento e venha construir esse grande dia junto à Pastoral da Juventude.
 
Adicione nosso perfil no orkut, Pastoral da Juventude de Guarapari, aberto a todas as Paróquias da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário