Juventude ativa!

terça-feira, 8 de junho de 2010

NOTÍCIAS & AVISOS


Os acontecimentos da semana anterior!


Encontro de Jovens com Cristo

Nos dias 28, 29 e 30 de maio, cerca de 75 jovens participaram do XIII Encontro de Jovens com Cristo (EJC) da Paróquia São Pedro.

No último domingo, 6, estiveram reunidos na comunidade Nossa Senhora de Guadalupe, para a realização do Pós-Encontro, onde além dos encontristas, vários jovens da família EJC participaram de um momento de louvor, Celebração da Palavra, oração e testemunho. A missão destes jovens continua em suas comunidades e nos trabalhos paroquiais, dentre eles, a tradicional Festa de São Pedro que já se aproxima.

Curso de Inverno da Pastoral da Juventude

Também no último final de semana, vários jovens da Arquidiocese de Vitória estiveram reunidos em Santa Isabel, Domingos Martins, para o I Curso de Inverno da Pastoral da Juventude (PJ), com o Tema: "Juventude: Rosto de Deus". Além dos momentos do encontro, como oração e estudo, tiveram também uma animada quadrilha. Os representantes de Guarapari foram as lideranças das quatro paróquias da cidade.


Festa Junina na Comunidade Santa Clara

No último sábado aconteceu a Festa Junina  na Comunidade Santa Clara, que contou com Missa, dancinhas da Catequese, comidas típicas e a tradicional quadrilha da Juventude Ativa!, o III Arraiá do JÁ!



Nenhum comentário:

Postar um comentário